Convocação para pedirmos o ultravioleta

Bom dia a todos, gostaria de convocar todos os clientes a comentarem nesse post para que o Nubank nos atenda e defina uma forma mais racional para que possamos pedir o ultravilote, essa analise de credito que o banco faz é horrivel, enquanto outras instituições não para de almentar meus limites e me oferecer diversos cartões o Nubank me deixa com os míseros 1k de limite e ai tenho que apelar para caixinha e olha que ja tenho uma boa quantia em investimentos na instituição. Peço o apoio de vocês e que pelo menos o Nubank fassa igual a XP defina um valor padrão de valor investido para que possamos pedir esse cartão alienígena que ninguém realmente sabe se existe

7 curtidas

Será que não é justamente por vc ter tantos outros cartoes com tanto limite assim, que não libera mais limite pra vc, afinal ja tem muito. :face_with_monocle:

fica aqui meu desejo de boa sorte pra você e todos que querem o UV.
mas as vezes é interresante rever os habitos financeiros, afinal pra quer um monte de cartão só pra se mostrar ?

OBS: não estou falando que é o seu caso, só um ocmentario pois vejo muita gente fazendo coleção de cartão :sweat_smile:

10 curtidas

Já estão convocando até greve. Eita, cartãozinho cobiçado! :rofl:

6 curtidas

Só tenho mais dois cartões, do Santander e do Mercado Pago. Até quero centralizar meus gastos no Nubank, mais eles só me dão 1k de limite

1 curtida

Oi @Rodolfo_Lopes1 , desejo que consiga conquistar seu UV.

Eu, na qualidade de um ET :alien: portador de um UV, posso afirmar que existe e é tão recompensador quanto na imaginação dos que não o tem. Brincadeiras à parte, ele realmente existe e vale a pena tê-lo, ou fazer um esforço consciente para um dia adquirí-lo. :wink:

Sugiro seguir investindo numa caixinha vinculada ao seu limite de crédito para aumenta-lo até atingir seu limite ideal e transformar esses “míseros” 1k na quantia necessária.
Pense nisso como um investimento que te permitirá ter quanto crédito for necessário, ao mesmo tempo em que terá uma reserva aplicada com retorno de 100% do CDI. É um processo de construção que pode valer a pena. :upside_down_face:

Boa sorte e tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

9 curtidas

Minha cara :pleading_face: quando decidi optar pelo UV e descobri que quem opta por mim é ele. :rofl:

10 curtidas

Seguimos fortes que algum dia conseguimos, @FernandoMV. Só continuar usando :muscle:t2::muscle:t2:

4 curtidas

Ja possuo uma caixinha da Nu Limite com 10k só para ver mesmo se o banco libera algum benefício, mais mesmo assim as concorrentes ainda tem CDI a 108%, 135%, 115% com liquidez diaria e isento de IOF

1 curtida

Não é você que escolhe o UV, ele que te escolhe, esse benefício de Cashback em todas as compras rendendo a 200% é sensacional, e espero de coração que todos tenham essa oportunidade, agora só é torcer que o sistema consagre nas futuras análises. :crossed_fingers:t4::joy:

13 curtidas

Estamos na torcida tudo, Raniel. Aproveita por nós enquanto ainda não temos. :facepunch:t2:

2 curtidas

Nesse caso, vc pode partir pra Nuinvest que é a corretora do Nubank. La vc vai achar CDBs com rendimento acima de 100% do CDI.

Uma forma de conseguir aumentar limite é enviar um comprovante de renda lá na atualização dos dados cadastrais no App

2 curtidas

Certamente que isso influencia.
Com o advento do Cadastro Positivo as instituições financeiras, através de algoritmos proprietários, trocam dados entre si e formam um perfil financeiro do cliente; estabelecendo o critério de conceder ou não um determinado tipo de crédito.

3 curtidas

Eu já recebi convite pra ter o UV, isso em novembro de 2022.
Naquela epoca não era de meu interesse pq tinha um cartão Santander que eu gostava bastante.
Esse ano comecei a concentrar meus investimentos e gastos no NUBANK, então comecei a procurar pelo UV, e descobri que é essa dificuldade toda. A busca começou em setembro.
Bom, eu já estipulei um prazo para conseguir o UV, se até o final de dezembro não me for ofertado, vou pesquisar um bom cartão black e vou pegar, e vou diminuir meus gastos no cartão NUBANK e concentrar no novo cartão. Simples assim.
Não vou ficar eternamente tentando, então se não der, vou pegar outro, mas vou continuar com a conta no NUBANK, que me atende em algumas coisas.
Mas só vejo o UV como um cartão black, que é até bem inferior a outros, a vantagem é a isenção de anuidade com um baixo consumo no cartão.

1 curtida

Existe sim
:point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Eu avia solicitado o UV e não me responderam por muito tempo, então parei de utilizar o cartão “roxinho” pois outro banco me deu um limite até mais que o que eu precisava, e me deu um cartão Black sem anuidade…

Depois de 4 meses sem movimentação no cartão me mandaram o Ultravioleta e triplicaram meu limite. Que já era de 20M.

2 curtidas

Entenda, o NU UV é igual o PokémonEu escolho você!
É ele quem te escolhe.

4 curtidas

Já fui escolhido uma vez, eu que não quis. Kkk

2 curtidas

Entenda, o NU UV é igual o PokémonEu escolho você!
É ele quem te escolhe.

Melhor comentário ! :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Gostaria de ser escolhido. Daria um jeito de isentar e curtir o cashback a 200% cdi

2 curtidas

Então, pensando unicamente no benefício dos 200% do CDI sobre 1% dos gastos, caso você possua um volume de gastos que supere os 5k ou os 50k em investimentos, valerá a pena sim. Caso contrário pode acabar sendo um custo adicional…:face_with_monocle:

Mas, claro, isso é uma reflexão individual, rss… :sweat_smile:

1 curtida