Convocação para pedirmos o ultravioleta

Olá @Rodolfo_Lopes1 , tudo bem com você? Espero que sim!

Sabemos que o cartão Ultravioleta é incrível e muito cobiçado pela maioria das pessoas, não é mesmo?

Porém ele depende de uma análise do seu perfil, ou seja, se você se enquadra nos requisitos que a Nubank estabelece para que um cliente possa ter acesso à este cartão Black. Estes requisitos muitas vezes não estão muito claros aos clientes, mas eles existem.

Tenha a certeza de que estamos torcendo para que você em breve consiga obter o seu tão sonhado Ultra :heart_eyes:

Um abraço!

3 curtidas

Realmente não estão nada claros os critérios de avaliação, a impressão que dá é que o banco só oferece o cartão na intenção de resgatar aqueles clientes que ja cansaram de esperar e migraram para outras instituições, o Nubank sempre tem o lema de buscar a transparência e desenvolver produtos que atendam a espectativa de seus clientes, mais deixa a desejar em seu cartão black que é uma coisa tão simples, ofere e pronto, o cliente que quiser anuidade em troca do beneficio ou se tem os 50k investidos confiando na instituição ja deveria ter essa opção. Agora se o cliente não quer no momento ele não pede e ponto final. Não sei porque ficar de tanto mimimi para oferer um cartão black, se o cliente quer é porque ele tem condições para isso, espero que o banco reveja seus conceitos um dia

1 curtida

Hoje eu uso XP por causa do cashback. Nubank nunca ofereceu (nem Nucoin ofereceram), mas já ofereceu para meus familiares que gastam MUITO menos do que eu. A escolha é completamente irracional e nada transparente. O azar maior é da empresa, que não verá meus gastos, meus investimentos e a contratação de serviços como seguros.

3 curtidas

Concordo plenamente, quem está perdendo clientes é a própria Nubank com essa análise que eles dizem que fazem

1 curtida

Recomendo que você entre em contato com o banco através do chat para solicitar a liberação do Nucoin. Conheço uma pessoa que estava na mesma situação que você até pouco tempo atrás e que conseguiu a oferta do serviço pelo app através do atendimento pelo chat.

3 curtidas

Não consegui. Foi sugerido esperar o lançamento em definitivo pois a oferta não era pra todos. Ou seja, não adianta gastar 10k, ter investimentos e contratar serviços, pois não existem requisitos racionais nas ofertas de vários produtos, não só do Ultravioleta.

4 curtidas

Sei que ainda não mereço esse cartão.
Talvez daqui à 5 anos, quem sabe!
Então eu tô tranquilão…

1 curtida

O ideal é que cada pessoa que quer o cartão, acha que tem os requisitos pra conseguir e o Nubank nega, procurar a ouvidoria pra ter uma resposta não automática. Em muitos casos, mesmo procurando a ouvidoria, vão receber uma resposta negativa, então, creio que se forem fazer algo coletivo, quem não tem direito pode acabar prejudicando quem tem por alguma avaliação genérica…
Sou cliente desde 2015, limite alto, gastos superiores à isenção, score máximo no Serasa e etc. e sempre me foi negado automaticamente. Fui na ouvidoria e o cartão está em processo de entrega.

3 curtidas

Acredito que haja uma questão de sustentabilidade envolvida na liberação do UV, não sendo apenas uma questão de atender ou não aos requisitos para isenção da mensalidade.

Considerando que a expansão da base de clientes UV seja em alguns aspectos positiva para o NuBank, quais seriam os aspectos que inviabilizaria essa liberação. :thinking:

Suponho que não seja a toa ou mero descaso com clientes ávidos por ter o UV. Como bem ponderou o LeoLoureiro pode haver impactos que afetem ou até inviabilize a continuidade do UV para quem já o tem. :face_with_monocle:

Penso que vale considerar e debater esses possíveis porquês. Quem sabe isso não gere insumos para novas possibilidades. Ou talvez não tenha nada haver, mas já seria bem mais construtivo do que meras críticas soltas (talvez…:man_shrugging:t5:), rss.

Desejo que todos possam usufruir do UV. Vamos acreditar e colaborar para que assim seja… :slightly_smiling_face::upside_down_face:

Tudo de bom para nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

Verdade. Boa parte daqueles que querem o UV não têm mentalidade pra isso!

Ex.: Eu raramente gasto mais de R$500/mês.
Estou investindo no meu futuro primeiro pra depois pensar no futuro do meu cartão!

É claro que a fatura sai mais de R$1000/mês, já que minha mãe usa muito ele e paga sempre certinho. Ao contrário da minha irmã que sempre pagou com atraso, e depois que caiu em um golpe de R$2000 na compra de um iPhone e não me pagou eu nunca mais emprestei pra ela…

Mas não esqueci a dívida!
E cobro todo mês deixando ela pagar em quantas parcelas quiser, cobrando só a correção monetária. Até hoje nada. Isso foi em 2018…

2 curtidas

Nota: Provavelmente deve ter um limite anual de emissões do UV!
Pode ser entre 100 e 1000. Eu acho…

1 curtida

Sigo aguardando o convite, já fiz tudo que podia pra melhorar o relacionamento com o banco. Vamos ver se no começo de 2024 eles mandam o convite.

3 curtidas

Eu tinha recebido o convite um tempo atrás e recusei. Até ficou um tempo no app disponível, aí agora que quero eles não me liberaram mais, isso que uso tudo do aplicativo. Uma pena!

5 curtidas

Olá @Victor_Lazine continue usando que de tempos em tempos tem análise, e você pode ter o benefício oferecido novamente.

5 curtidas

Eu fiz uma conta para minha mãe que é idosa já e no app dela liberou o Nubank + que ela pode ser isenta se tiver um gasto de uns 3mil e pouco ou pagar uma mensalidade de 29,90. Esse Nubank + é tipo um simples do ultravioleta né ?

3 curtidas

Nunca ouvi falar

1 curtida

Também fui aprovado em fevereiro de 2022, mas na época não era viável para mim e eu deixei de solicitar.
Hoje eu já tenho uma renda maior, tenho investimentos que poderiam me garantir a isenção do cartão e ele já se tornou muito mais interessante pra mim.
Meu dinheiro está investido em outro banco, que tem uma taxa mais atraente, mas eu traria meus investimentos facilmente para o Nubank pelo cartão Ultravioleta.

Me sinto engessado. Hoje eu já estou começando a olhar alternativas, como o C6 Bank, mas o que eu gostaria mesmo é manter minha fidelidade ao Nubank e aproveitar os benefícios do Ultravioleta.

4 curtidas

Pelo visto parece que a aprovação raramente reaparece quando é deixado de lado. Então acho melhor eu aceitar se aparecer pra mim!
Mesmo pagando R$50/mês ou dando um jeito de de gastar R$5000, que provavelmente seriam em compras de Black Friday e Natal

2 curtidas

Oi @Victor_Lazine , eu vi em um outro tópico o ranielreis comentando a respeito, mas não havia muita informação sobre o NuBank+ ainda… :thinking:

@ranielreis , sabe se foi apresentada alguma novidade ou informação adicional a este respeito? Muuuito obrigado, desde já… :slightly_smiling_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

Obrigado pela menção! Sobre o Nubank+, é um clube de benefícios que oferece vantagens como o Cashback, Acesso antecipado a produtos, Rappi Prime (Basic) grátis, etc. Como se fosse uma “versão lite” dos benefícios do UV, sendo possível ter isenção a partir de um valor como o @Victor_Lazine descreveu. As informações ainda estão escassas por tá sendo liberado aos poucos, mas é possível conferir no App. :handshake:

7 curtidas