Convocação para pedirmos o ultravioleta

Eu tbm estou na mesma situação que você @Francinaldo_Lima , depois de concentrar todos os gastos e investimentos no nubank e não ter dado fruto, estou tentando fazer o contrario agora, removi tudo do nubank!
Agora é continuar aguardar!! :sweat_smile:

O UV tem apenas 2 problemas não minha visão,
a falta de informação como conseguir,
e quando consegue, a grande maioria não tem todos os beneficios, são liberados aos poucos tbm!!

Fora isso , é tudo lindo hehehe :sweat_smile: :sweat_smile:

o nutag tem alguns meses de existência só
E o HBO menos de 2
A conta global esse mes ainda …

Deixa eles chegar :smiling_face:
Olha, vendo o app como individual, cada um tem um panel diferente :thinking: diferente dos outros bancos :thinking: estou pensando talvez o tempo demora para chegar até todos

2 curtidas

@Daniel_Conrado , boa noite, eu já consegui o meu UV, e estou com todos os benefícios ativos, consegui em fevereiro de 2024.
Espero que vc consiga também.
Eu não cheguei a retirar nada do NUBANK e eles me ofereceram o cartão UV, vale salientar que foi a segunda vez que me foi oferecido.

4 curtidas

Vamos ver se esse ano chega pra mim tbm, a esperança e a última que morre ! :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Eu nem sabia que esse cartão era tão desejado, acho que agosto do ano passado recebi um email deles oferecendo, ai apliquei, a unica coisa interessante eh o cashback rendendo 200%, de resto nada muito diferente de um cartao gold

2 curtidas