Copa do mundo Fifa

Alguém sabe me dizer quando sairá o resultado do sorteio Indique e ganhe bilhetes para a copa do mundo ou ganhar 6000 ??

1 curtida

Quando sai o resultado da promoção?

O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal no dia 5 de novembro de 2022.

No dia 9 de novembro, o ganhador será comunicado por e-mail, pelo app do Nubank ou telefone. Além disso, os vencedores serão divulgados aqui no nosso Blog.

Para saber todos os detalhes da promoção, clique para acessar o regulamento.

10 curtidas

@endydealmeida eu li isso que você me mandou, eu quero saber quando eles vão postar no blog, eu achei que eles iriam postar dia 07/11 o resultado por que eu recebi uma mensagem dizendo isso quando eu ganhei os bilhetes " dia 07/11/22 o resultado sairá no blog" e essa página foi atualizada, por que antes estava escrito que dia 08/11 iria entrar em contato com quem ganhou e agora tá escrito dia 09/11

1 curtida

O post dá a entender que no dia 9 de novembro os ganhadores serão avisados por e-mail e os resultados sairão no Blog.

4 curtidas

@endydealmeida sim, mas antes estava escrito 08/11 deu entender que seria essa data aí eu olhei ontem e nada, e agora eles atualizaram pro dia 09/11, vou guardar
Eu entrei em contato pelo chat e a própria atendente falou que as datas estava com divergência, espero que saia realmente hoje por que se não dá a entender que a promoção está burlando algo, os números da sorte foram sorteados dia 05/11 então eles já sabem quem foi

1 curtida

Entendo. Acho que agora o negócio é aguardar pra ver se vai sair na data de hoje mesmo.

3 curtidas

@endydealmeida entrei no blog e mudaram novamente a data agora está 10/11, eu não tô entendendo nada

1 curtida