Copa dos feedbacks

Oiie pessoal! E aí como estão? :green_heart:

Estaremos juntos durante os jogos do Brasil na fase de grupos, e queremos saber qual é o seu jeito de torcer, ao melhor estilo pentacampeão, usando o seu roxinho!

Enquanto esperamos o jogão do Brasil hoje

giphy (1)

Queremos ouvir suas ideias para o nosso cartão Ultravioleta :purple_heart:: O cartão de crédito premium do Nubank que possui cashback que cresce a 200% do CDI e conta com todos os benefícios Mastercard Black.

  • E aí, o que te faria pedir um cartão Ultravioleta pra curtir a copa?

  • E pra vc que já tem o seu Ultravioleta: o que você gostaria de ter nele pra curtir essa copa do seu jeito?

E pra começar o esquenta do hexa, compartilhe com a gente a sua opinião, dê seu palpite no NuBolão, e crie seu grupo para curtir com os amigos!!

28 curtidas

Se liberar pra mim o normal com limite, já estaria ótimo, pois nem isso ainda, mas tô na torcida, bora Brasil, bora nubank, libera aí o meu limite, ficaria mais feliz ainda na torcida pelo hexa uhuuuuuu :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

7 curtidas

Eu recebi a primeira via e como não fazia sentido o valor da anuidade, pelo valor de gastos e também por algumas dificuldades de visualização de ver como eu estaria ou não chegando nesse valor, eu preferi cancelar. Hoje com as atualizações, penso que ele está mais atrativo na questão de estrutura no aplicativo, me faria pedir para comprar aquela camiseta oficial aproveitando o Shopping NU e ainda com aquele cashback do UV.

16 curtidas

Com ou sem Copa, cashback rendendo a 200% do CDI pra mim já é diferencial, tanto que já tem um tempo que pedi o UV pra mim, mas ainda não fui contemplado. :sob:

Mas sou paciente e sigo aguardando. Usando a própria campanha do Nubank, eu ACREDITO que uma hora VAI. :rofl:

:purple_heart:

14 curtidas

Basta só vocês liberarem a opção pra eu solicitar, que solicito na hora! :rofl::rofl::rofl: Sem mais… :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

11 curtidas

Somos 2 :cry:

8 curtidas

Um cashback extra em novembro e dezembro não seria nada mal! :purple_heart: :purple_heart: :rofl:

Quando li essa pergunta só lembrei de vcs @ThiagoMoura e @guilhermereistg. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

12 curtidas

Será por que né!? Kkkkkkk Ohhh Nubank… libera meu UV, nunca te pedi nada, estamos vivendo a Copa do Mundo e meu “niver” está chegando! :cry::pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

9 curtidas

Rsrsrs

4 curtidas

Seja bem vinda à NuCommunity @dany_morais ! :pray:t3::blush::purple_heart:

6 curtidas

Faço das palavras do nosso amigo @ThiagoMoura as minhas. :joy:

Pô, libera o UV para gente aí, Nubank! :purple_heart:

6 curtidas

Não é mesmo, meu amigo!? :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

9 curtidas

Oi Thiago
Muito obrigada
É um prazer estar aqui

7 curtidas

É sobre :pleading_face:

Cê não perde a chance :joy::joy::joy:

Já sei o que eu vou fazer no próximo jogo, pinta meu cabelo de roxo e escrever UV :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

Cada fase da copa um aumento no cashback (temporario é claro)
Ganhou o Hexa - aumento no rendimento (temporario é claro)

7 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: boa!

6 curtidas

Com certeza! Aquele cashback extra no UV pra comprarmos a cerveja e os aperitivos pra curtir os jogos! :eyes: :brazil:

10 curtidas

Oie gente! Como estão neste domingão? :sunny:

Adorei as ideias e agradeço muito pelos feedbacks trazidos aqui, quanto mais sugestões melhor!

Já estreamos com vitória, hein?! :clap:t5:
Amanhã já tem jogo do nosso Brasilzão, como estão as expectativas? Acham que podemos contornar de boa os dois últimos desfalques?

giphy (2)

11 curtidas

Trabalhando… um olho no serviço outro nos jogos kkkk

Estou bem otimista que vamos judiar da Suíça :switzerland: :pray:t3:

Eu tenho certeza que sim. Temos jogadores muito bons para representarem esses desfalques! Vaaaaamos Brasil :brazil: #RumoAoHexa :pray:t3::crossed_fingers:t3::trophy::purple_heart:

7 curtidas

eu to assim desde as 8h também :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas