Prontos para conversarmos sobre um novo tópico? Sabemos que limite é o grande interesse da maioria das pessoas quando falamos do nosso roxinho. Vcs sabiam que nosso time está desenvolvendo missões que te deixam mais perto de conseguir o primeiro limite com a gente?
Elas tem um conceito bem parecido com o NuBolão, mas ao invés de palpites, são missões de gasto e pagamento que precisam ser cumpridas para ganhar. E nesse jogo, o seu prêmio é o tão desejado aumento de limite
Aproveitando o clima de palpite no ar, o que vcs gostariam de ver nas missões da função de Construir Limite? O que comprariam pra assistir o jogo caso ganhassem esse aumento?
Nossa eu A-M-E-I isso! O sistema de pontuação do NuBolão é digno de bater palma, adorei a forma que foi equilibrado entre as partidas e ter um peso diferente, é sensacional ver que essa função tá servindo de inspiração para construir outras.
Pagamento em dia da fatura (no valor total) nos últimos ‘x’ meses;
Manutenção de saldo médio(*) maior que ‘x’ nos últimos ‘m’ meses
Antecipação de parcelas
(*) saldo médio pode incluir: Nu conta, Caixinhas e outros investimentos (CDBs, fundos etc., considerando também os investimentos feitos pela NuInvest)
Pelo que vejo no tópico Conversa sobre a Copa, a zebra atacou até a comunidade, se a maioria cravar um placar é milagre, mas pelo menos uns pontinhos ganha
Último jogo da fase de grupos e terminamos SUPER tranquilos, né? Ainda vamos poder experimentar novas configurações na equipe
O que também nos leva ao tema seguinte que gostaríamos de saber a sua opinião:
Alguns clientes já têm acesso ao cartão adicional, pra quem já tem esse roxinho em mãos, o que poderia aprimorar a experiência de usá-lo? E pra quem ainda não tem, o que vc espera dessa nova possibilidade?
Com um cartão eu ja faço um estrago na minha conta, se eu da um cartão adicional entao o estrago vai ser maior kkk
Mas pegando feedback aqui da comunidade lembro que alguem falou que sente muita falta de poder cadastrar o cartão adicional em carteiras digitais , tipo google play , apple pay e por ai vai.
Quero agradecer a todos que contribuíram com feedbacks sobre os diversos assuntos que trouxemos aqui! Vocês nos ajudam a chegar cada vez mais longe
Enquanto seguimos torcendo pelo hexa do nosso Brasilzão aqui e no NuBolão gostaríamos de saber se vocês curtiram esse modelo de ação e adoraria ter sua sugestão do que podemos melhorar pra continuar trazendo ações que contam com a sua contribuição
Isso é uma piada? O que te faria pedir o cartão Ultravioleta? Sou cliente assíduo do Nubank desde o início, nota 1000 no Serasa e assinante de todos os produtos Nubank! Solicitei o cartão no dia seguinte ao seu lançamento e até hoje estou esquecido. Já fiz inúmeras chamadas no chat e até no Reclame Aqui, mas a resposta automática é sempre a mesma, “estamos crescendo e todo mês iremos avaliar sua conta”… Que conversa fiada em Nubank?