Copa dos feedbacks

Oiee galera! Como estão? :smiling_face_with_three_hearts:

Prontos para conversarmos sobre um novo tópico? Sabemos que limite é o grande interesse da maioria das pessoas quando falamos do nosso roxinho. Vcs sabiam que nosso time está desenvolvendo missões que te deixam mais perto de conseguir o primeiro limite com a gente?

Elas tem um conceito bem parecido com o NuBolão, mas ao invés de palpites, são missões de gasto e pagamento que precisam ser cumpridas para ganhar. E nesse jogo, o seu prêmio é o tão desejado aumento de limite :star_struck:

Aproveitando o clima de palpite no ar, o que vcs gostariam de ver nas missões da função de Construir Limite? O que comprariam pra assistir o jogo caso ganhassem esse aumento? :face_with_monocle:

ezgif-5-047fdd4fbf

9 curtidas

WoW vai ser um baita jogão esse hein,
eu não tenho problemas com limite, mas é o que o pessoal mais reclama acho que essa novidade vai ser incrivel .

  • Pagar a fatura adiantando.
  • Vincular uma cobrança de serviço de assinatura ao cartão ( exemplo serviço de streaming)

Uma TV 4K pra assitir a final com mais emoção, aproveitando o cashback do cartão

4 curtidas

Nossa eu A-M-E-I isso! O sistema de pontuação do NuBolão é digno de bater palma, adorei a forma que foi equilibrado entre as partidas e ter um peso diferente, é sensacional ver que essa função tá servindo de inspiração para construir outras.

Com certeza uma TV pra assistir com qualidade :eyes:

6 curtidas

Legal a novidade, @Lais_B!

  • Pagamento em dia da fatura (no valor total) nos últimos ‘x’ meses;
  • Manutenção de saldo médio(*) maior que ‘x’ nos últimos ‘m’ meses
  • Antecipação de parcelas

(*) saldo médio pode incluir: Nu conta, Caixinhas e outros investimentos (CDBs, fundos etc., considerando também os investimentos feitos pela NuInvest)

5 curtidas

fora o cashback do shopping do Nu né? eu me acabo :joy:

Vc já entrou em outros grupos do bolão? Modestia a parte eu to indo bem em um que tenho com amigos :sunglasses:

5 curtidas

vc tava certooo :clap:t5:

7 curtidas

Já em alguns e só tô nas últimas posições :joy::rofl:

Pelo que vejo no tópico Conversa sobre a Copa, a zebra atacou até a comunidade, se a maioria cravar um placar é milagre, mas pelo menos uns pontinhos ganha :smiling_face_with_tear:

Óia! Dá umas dicas pra gente, tamo precisando :joy:

6 curtidas

nem me fale, nem queria mas ja comprei outra coisa aproveitando o cashback do shopping Nu.

ai agora a ansiedade pra chegar o produto.

Pior que rolando a copa e o bolão to sempre no APP, olhando o bolão e dando meus palpites … ai aproveito e ja dou uma passadinha no shopping

5 curtidas

Graças à Deus :pray:t3::brazil:

4 curtidas

Oie pessoal! :grin:

Último jogo da fase de grupos e terminamos SUPER tranquilos, né? Ainda vamos poder experimentar novas configurações na equipe :sunglasses:

O que também nos leva ao tema seguinte que gostaríamos de saber a sua opinião:

Alguns clientes já têm acesso ao cartão adicional, pra quem já tem esse roxinho em mãos, o que poderia aprimorar a experiência de usá-lo? E pra quem ainda não tem, o que vc espera dessa nova possibilidade?

72t9n2

8 curtidas

Com um cartão eu ja faço um estrago na minha conta, se eu da um cartão adicional entao o estrago vai ser maior kkk

Mas pegando feedback aqui da comunidade lembro que alguem falou que sente muita falta de poder cadastrar o cartão adicional em carteiras digitais , tipo google play , apple pay e por ai vai.

2 curtidas

Oiie pessoal!
Como estão por aí?

Quero agradecer a todos que contribuíram com feedbacks sobre os diversos assuntos que trouxemos aqui! Vocês nos ajudam a chegar cada vez mais longe :purple_heart:

Enquanto seguimos torcendo pelo hexa do nosso Brasilzão aqui e no NuBolão :brazil: gostaríamos de saber se vocês curtiram esse modelo de ação e adoraria ter sua sugestão do que podemos melhorar pra continuar trazendo ações que contam com a sua contribuição :memo:

Até a próxima!

12 curtidas

Eu achei muito bom @Lais_B pois proporcionou a nossa interação aqui, nos permitiu conhecer mais de cada um e compartilhamos bons momentos juntos.

Acredito que esse tipo de ação deve continuar, trazendo sempre diversos temas para que possamos continuar interagindo e nos conhecendo ainda mais! :pray:t3::hugs::purple_heart:

10 curtidas

Isso é uma piada? O que te faria pedir o cartão Ultravioleta? Sou cliente assíduo do Nubank desde o início, nota 1000 no Serasa e assinante de todos os produtos Nubank! Solicitei o cartão no dia seguinte ao seu lançamento e até hoje estou esquecido. Já fiz inúmeras chamadas no chat e até no Reclame Aqui, mas a resposta automática é sempre a mesma, “estamos crescendo e todo mês iremos avaliar sua conta”… Que conversa fiada em Nubank?

Oi boa noite como eu faço para descongelar meu dinheiro