Coração Nubanker e Alma NuLover

Como não amar o Nubank?! Me fala.
Acabei de receber uma encomenda deles e foi engraçado, porque pela primeira vez na vida, minha encomenda chegou primeiro que o interfone de aviso do prédio. A portaria até se assustou, porque quem ligou para avisar que a encomenda havia chegado foi eu mesma hahhaha. Eles ficaram “Como assim você já sabe que isso chegou?! Acabou de ser entregue! Nesse instante!”. Eu: é que é Nubank! Eles são além mesmo! Gente, tudo muito bem embalado, organizado, chegou antes da data prevista!!! Fora que, sinceramente, não tem como não estar satisfeito com eles, outra realidade, outro atendimento. Não tem igual! :purple_heart:

30 curtidas

Oi, @souzasuzana,

Acho que vi este seu depoimento em algum lugar… Fora daqui, é claro. Deixa eu ver o que você recebeu… Foi um Urso Ted e dois cardholders certo? Haha! :sweat_smile:

Ah, eu amo de um jeito incrível! :smiling_face_with_three_hearts:

Realmente quando recebemos aquela surpresa agradável é de se espantar com uma boa reação. Tento imaginar as caras e bocas dos envolvidos, haha, só imaginar mesmo.

Passes de mágica acontecendo… No rastreio, né!

É sobre isso, e aproveita muito seus mimos!!!

16 curtidas

Eita hahhaha! Isso mesmo! hahaha
Mas foi incrível!!! Sou de verdade apaixonada por eles em nível surreal! É a melhor Instituição Financeira que eu poderia ter!!!

18 curtidas

:purple_heart:
Só Amo!

36 curtidas

Aaaahahaha, isso aeee!! Eu vi seu relato, muito bom, viu!
Quando a gente é surpreendido pelo que nós tanto gostamos é de ter uma reação divertida. Imagino como você ficou feliz em ter recebido o seu produto, mais que um produto, um carinho do nubank.

Aproveita muito o seus presentes do NU!! O Ted é muito fofo. É muito macio!! :smiling_face_with_three_hearts:

Nosso roxinho é top das galáxias! Eu também tenho uma admiração por ele há muito tempo. E muito antes de virar cliente oficialmente, eu dava sugestão para as pessoas do roxinho. E hoje ele me atende muito bem como cliente também! Amo ser NuLover :purple_heart::tada:

14 curtidas

Amo ser NuLover!

13 curtidas

@souzasuzana

Continue participando da nossa NuCommunity e vc vai gostar cada vez mais e com muitas surpresas! :smirk::smirk::smirk:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

É muito maravilhoso isso gente, eu inclusive estava conversando com alguns NuLovers pelo Twitter e o sentimento que o Nubank nos dá, é de ser cuidado por eles, não tem nada melhor do que sentir isso, poder confiar, saber o quanto são transparentes, o vocabulário simples que utilizam para fazer com que você entenda as coisas, se excelência não for Nubank, eu não sei o que é.

14 curtidas

Ah que incrível @souzasuzana, obrigado por compartilhar! :purple_heart:

18 curtidas

Aaah seus lindos :purple_heart:

12 curtidas

Que top isso gente sou cliente desde abril de 2016 e apouco tempo descobri sobre esse cuidado do Nubank com clientes enviando esses mimos.
Isso faz toda diferença.
Parabéns @nubanker

8 curtidas

Se fosse somente mimos estava ótimo, eles conseguem ir muito mais além! Sem falar da cordialidade de atendimento deles!

11 curtidas

Isso e realmente muito bacana, cativa o cliente.
Parabéns a todos envolvidos.

6 curtidas

Que relato maravilhoso @souzasuzana , tem como não amar o TED do Nubank? Diz aí.

11 curtidas

Hahaha nossa, ele é tão lindo! Fazia um tempão que eu estava querendo, desde quando lançaram! Dei muita risada de início com a propaganda, somente pela criatividade já valia o preço. Quando vi os cardholders então hahaha, é um caminho sem volta. Aderi tarde! Amei! São lindos tanto quanto o TED, gente recomendo demais, a qualidade dos materiais é excelente!

9 curtidas

Que lindo esse relato! E ficou ainda mais completo com a sua foto que tem tudo que há de bom: TED, cardholder e um cartão roxo pra bancar esses mimos pagos haha~

Posta essa sua foto no nosso tópico de capas, quem sabe ela não vira hit aqui na Comunidade e aparece logo na página inicial? :wink:

17 curtidas

Que bom que gostou,fico feliz por você!

8 curtidas

Pode deixar, vou sim :smiley:

9 curtidas

:clap::clap::purple_heart:

6 curtidas

Muita Amor Roxo em uma só foto! :purple_heart:

3 curtidas