Que top isso gente sou cliente desde abril de 2016 e apouco tempo descobri sobre esse cuidado do Nubank com clientes enviando esses mimos.
Isso faz toda diferença.
Parabéns @nubanker
Se fosse somente mimos estava ótimo, eles conseguem ir muito mais além! Sem falar da cordialidade de atendimento deles!
Isso e realmente muito bacana, cativa o cliente.
Parabéns a todos envolvidos.
Hahaha nossa, ele é tão lindo! Fazia um tempão que eu estava querendo, desde quando lançaram! Dei muita risada de início com a propaganda, somente pela criatividade já valia o preço. Quando vi os cardholders então hahaha, é um caminho sem volta. Aderi tarde! Amei! São lindos tanto quanto o TED, gente recomendo demais, a qualidade dos materiais é excelente!
Que lindo esse relato! E ficou ainda mais completo com a sua foto que tem tudo que há de bom: TED, cardholder e um cartão roxo pra bancar esses mimos pagos haha~
Posta essa sua foto no nosso tópico de capas, quem sabe ela não vira hit aqui na Comunidade e aparece logo na página inicial?
Que bom que gostou,fico feliz por você!
Pode deixar, vou sim
Muita Amor Roxo em uma só foto!
Nossa Felipe, nem me fale. Eu respiro Nubank hahah tudo o que é deles eu faço a adesão ou obrigo algum amigo a fazer parte (é só que depois eles me agradecem por isso!)
É sobre isso! E como você disse, eles agradecem, e isso é muito bom, aumenta a confiança na Empresa!
Que legal seu relato, sempre é bom ganhar um presente, ainda mais vindo de alguém que você admira: o Nubank.
Aah, mas com certeza agora vou me manter na ativa por aqui, quero me aproximar mais do Nubank, gosto de verdade deles! Mudaram minha vida.
Então, mas oh … os mimos de cima eu quem comprei através da Nu Lojinha viu ?! mas são de verdade incríveis! Eu queria muito! Então me presenteei com eles e admito que estou super feliz e satisfeita, amando cada detalhe dos produtos e orgulhosa de tê-los comprado. Comecei meu ano bem, além de super feliz com eles em mãos! :))
Nossa, é muito fofinho!!
Ele se torna mais lindo quando você vê pessoalmente! É uma graça! : )
Eu quero um, só tem que enviar ate México
Hahaha, será que eles não possuem uma Nu Lojinha México também? Vou pesquisar e te falo! : )