Coração Nubanker e Alma NuLover

Que top isso gente sou cliente desde abril de 2016 e apouco tempo descobri sobre esse cuidado do Nubank com clientes enviando esses mimos.
Isso faz toda diferença.
Parabéns @nubanker

8 Likes

Se fosse somente mimos estava ótimo, eles conseguem ir muito mais além! Sem falar da cordialidade de atendimento deles!

10 Likes

Isso e realmente muito bacana, cativa o cliente.
Parabéns a todos envolvidos.

6 Likes

Que relato maravilhoso @souzasuzana , tem como não amar o TED do Nubank? Diz aí.

10 Likes

Hahaha nossa, ele é tão lindo! Fazia um tempão que eu estava querendo, desde quando lançaram! Dei muita risada de início com a propaganda, somente pela criatividade já valia o preço. Quando vi os cardholders então hahaha, é um caminho sem volta. Aderi tarde! Amei! São lindos tanto quanto o TED, gente recomendo demais, a qualidade dos materiais é excelente!

8 Likes

Que lindo esse relato! E ficou ainda mais completo com a sua foto que tem tudo que há de bom: TED, cardholder e um cartão roxo pra bancar esses mimos pagos haha~

Posta essa sua foto no nosso tópico de capas, quem sabe ela não vira hit aqui na Comunidade e aparece logo na página inicial? :wink:

17 Likes

Que bom que gostou,fico feliz por você!

8 Likes

Pode deixar, vou sim :smiley:

9 Likes

:clap::clap::purple_heart:

6 Likes

Muita Amor Roxo em uma só foto! :purple_heart:

3 Likes

Nossa Felipe, nem me fale. Eu respiro Nubank hahah tudo o que é deles eu faço a adesão ou obrigo algum amigo a fazer parte (é só que depois eles me agradecem por isso!)

7 Likes

É sobre isso! E como você disse, eles agradecem, e isso é muito bom, aumenta a confiança na Empresa!

7 Likes

Queremos te ver mais ativa aqui na comunidade, @souzasuzana!

5 Likes

Que legal seu relato, sempre é bom ganhar um presente, ainda mais vindo de alguém que você admira: o Nubank.

2 Likes

Aah, mas com certeza agora vou me manter na ativa por aqui, quero me aproximar mais do Nubank, gosto de verdade deles! Mudaram minha vida.

5 Likes

Então, mas oh … os mimos de cima eu quem comprei através da Nu Lojinha viu :slight_smile: ?! mas são de verdade incríveis! Eu queria muito! Então me presenteei com eles e admito que estou super feliz e satisfeita, amando cada detalhe dos produtos e orgulhosa de tê-los comprado. Comecei meu ano bem, além de super feliz com eles em mãos! :))

8 Likes

Nossa, é muito fofinho!! :bear:

5 Likes

Ele se torna mais lindo quando você vê pessoalmente! É uma graça! : )

3 Likes

Eu quero um, só tem que enviar ate México :mexico:

5 Likes

Hahaha, será que eles não possuem uma Nu Lojinha México também? Vou pesquisar e te falo! : )

3 Likes