Coração Nubanker e Alma NuLover

Nossa Felipe, nem me fale. Eu respiro Nubank hahah tudo o que é deles eu faço a adesão ou obrigo algum amigo a fazer parte (é só que depois eles me agradecem por isso!)

7 curtidas

É sobre isso! E como você disse, eles agradecem, e isso é muito bom, aumenta a confiança na Empresa!

7 curtidas

Queremos te ver mais ativa aqui na comunidade, @souzasuzana!

5 curtidas

Que legal seu relato, sempre é bom ganhar um presente, ainda mais vindo de alguém que você admira: o Nubank.

2 curtidas

Aah, mas com certeza agora vou me manter na ativa por aqui, quero me aproximar mais do Nubank, gosto de verdade deles! Mudaram minha vida.

5 curtidas

Então, mas oh … os mimos de cima eu quem comprei através da Nu Lojinha viu :slight_smile: ?! mas são de verdade incríveis! Eu queria muito! Então me presenteei com eles e admito que estou super feliz e satisfeita, amando cada detalhe dos produtos e orgulhosa de tê-los comprado. Comecei meu ano bem, além de super feliz com eles em mãos! :))

9 curtidas

Nossa, é muito fofinho!! :bear:

6 curtidas

Ele se torna mais lindo quando você vê pessoalmente! É uma graça! : )

4 curtidas

Eu quero um, só tem que enviar ate México :mexico:

6 curtidas

Hahaha, será que eles não possuem uma Nu Lojinha México também? Vou pesquisar e te falo! : )

4 curtidas

Meu mexicano favorito, venha busca aqui em Fortaleza pra nós darmos um rolezinho na Beira Mar :ocean:

7 curtidas

Falei com os Nubankers, disseram o seguinte: “Por enquanto a NuLojinha é para entrega em todo território nacional, mas assim como a conta atravessou barreiras e já chegou no México, a previsão é que a nossa NuLojinha também tenha expansão para lá.”

Pela Nubanker Tabata F.

7 curtidas

Muito obrigado @souzasuzana :heart::purple_heart:

6 curtidas

Só tenho experiências boas com o Nu

2 curtidas

Que ótimo saber que tem tido boas experiências com o seu roxinho, boas-vindas à NuCommunity, @Bino_05? :purple_heart:

3 curtidas

Parabéns,curta bastante!