Coragem para deixar os bancos tradicionais!

Olá, ainda sou filiada ao banco “físico”, como faço para ter confiança no Nubank? E sair de vez do outro?

8 curtidas

@Andryele_Norberto relaxa, é igual qualquer outro relacionamento, CONFIANÇA se adquire com o tempo, jaja Vc vai Ver que o Roxinho merece sua Confiança. :purple_heart:

6 curtidas

Já tive essa coragem e deixei o banco (i*** ) agora estou somente com o Roxo, não tive taxas (*) escondidas.
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :heart_decoration:

2 curtidas

Faça como eu, mantenha sua conta no banco físico com o pacote de serviços essenciais para você não pagar taxas e mantenha a conta do Nubank em paralelo, assim você vai ganhando confiança aos poucos e o banco físico de backup, como para saques por exemplo.

4 curtidas

Capa nuconta

Inovação

2 curtidas

Como para saque a Nubank cobra uma taxa, é melhor manter uma conta básica pra transferir o dinheiro quando precisar sacar.

3 curtidas

Acabei de pedir a portabilidade do meu salário para a NuConta, vou permanecer com um banco físico para saques e qdo precisar faço um TED (de graça) para o outro banco. :smiley:

4 curtidas

Se você procura um banco moderno… não é o caso. Quando precisei… advinha quem não compareceu? Pois é… encerrei.

Foi exatamente o que fiz, transformei minha conta na caixa em uma conta de serviços essenciais e se preciso de dinheiro vivo (o que é muito raro) faço um TED pra lá e saco.

1 curtida

#SeJogaNoRoxinho

Se seu banco físico não te cobrar anuidade, fique com os 2. Mantenha sempre uma segunda opção pra emergências. Palavras de quem sentiu na pele o constrangimento.

Me salário entra na NuConta é a minha conta principal

Se algum motivo você confia no banco “físico” onde você é mais um, porque não confiar no Nubank que você tem na palma da sua mão ? Se Joga no Nubank !

1 curtida

Vc cria uma conta NUBANK e passa primeiro por um período de experiência. Vc vai perceber que com a conta NU vc tem controle total sobre seus gastos e dinheiro.
Daí vc vai ficar roxo de confiança.

Se eu pudesse tinha largado já, mas ainda preciso do banco físico para fazer a prova de vida :roll_eyes: mas como Nubank é muito além do que os outros bancos, aguardo ansiosa o dia que poderei deixar definitivamente o outro banco e receber minha aposentadoria via NUconta :purple_heart:

1 curtida

Comecei usando o Neon como banco principal mas migrei pro Nubank eu ainda tenho conta em banco tradicional poupança (Caixa) porque por lá consigo pagar IPVA e Licenciamento do Carro.