Bem que a Nu podia parar o juros da fatura do cartão de crédito para quem ainda não conseguiu pagar… Pessoas autônomos estão desesperadas … O momento è desesperador… Quais são as medidas que a Nubank estar tomando nesse momento de quarentena?
Bom dia @Josyllene_Santtos, no momento o Nu não se posicionou a respeito… Mas tenho certeza que quando eles tomarem alguma atitude ( se assim fizerem ) nós seremos os primeiros a saber!!
Se quiser saber um pouco mais sobre nossos amigos Roxos, dê uma olhada nesse tópico que está bombando de informações à respeito!
Abraços ( de bem longe ),
Lucas Parra
#NuLover
Quanto ao pagamento do cartão eu não sei, mas em relação ao pagamento dos empréstimos, eles estão fazendo renegociação para 60 dias.
Realmente, estamos esperando algum posicionamento diante de tudo isso, espero que o nubank se posicione positivamente sobre isso
Nubank omisso ao momento.
Exatamente Josy, ou fazer o parcelamento sem os Juros ne? Muitas pessoas estão sem condições de abrirem seus comércios e ainda mais sem receberem
O governo liberou medidas para renegociação de emprestimos e o Nubank aderiu as renegociações, mas quanto ao cartão de crédito, ninguém se posicionou,nem o governo, nem os bancos e nem as operadoras de cartão.
Eu penso que para isso acontecer, teria que haver uma ação conjunta entre governo, bancos e operadoras de cartão, não só apenas o Nubank.
se você não pagar o cartão vão cancelar. Nu não está preocupando se você tem ou não dinheiro, ele te ofereceu o “crédito” agora você tem que pagar.
Por enquanto é cada um por si, nenhum posicionamento do governo ou dos bancos. Infelizmente para função crédito os bancos podem sair ilesos, pois pedir crédito e usar crédito é escolha da pessoa.
Qual sua cidade?
As Lotéricas e Bancos também estão sem funcionar?
o Nubank ainda não se pronunciou? Abandonou seus clientes ;(
Bem que o Nubank poderia cancelar os juros do parcelamento para quem precisar pagar a fatura né?
Rio de Janeiro
Sim. Nada funciona. Tudo fechado e com escolta policial.
Aqui também no Interior da Paraíba, infelizmente.
Ainda NÃO. Mais vai tem que se pronunciar. Precisamos de uma resposta urgente!
Olha pra não ficar dependendo do banco, as opções para pagar a fatura são:
1 - pagar com saldo da Nuconta, transferindo de outro banco;
2 - pagar no app de outro banco, como Bb, Banco Inter, etc…
3 - pagar no caixa eletrônico do seu banco tradicional. Os caixas eletronicos funcionam normalmente, geralmente .
4 - Se tiver com o dinheiro em mãos e nenhuma das possibilidades acima, peça para alguém de confiança pagar pelo aplicativo do banco da pessoa e ai você dá o dinheiro para ela.
Obs: as opções 1 e 2 são e devem ser a mais utilizadas, mesmo após a crise passar, assim facilita e não precisa nunca mais pegar filas em lotéricas ou bancos.
também estou na mesma situação, minha fatura vence amanha, as lotéricas estão fechadas, não terei como pagar, o nubank deveria se pronunciar sobre essa situação, não posso arcar com esse prejuízo.
As cidades que estão com a casas lotérica fechada tem um risco de pagar multa pelo não pagamento da fatura eu mesmo pago pelo aplicativo que é bem melhor, eu mesmo não lembro a última vez que eu fui na casas lotérica, para quem tem dois cartão é bom que pode mandar a fatura para o outro se já tiver fechado e do outro para o outro para conseguir pagar no outro mês dependendo talvez no outro mês as casas lotérica já abra ou talvez não, um lugar onde pode fazer isso é no Recargaplay para não pagar juros por atraso ou não precisar dividir a fatura do cartão!!!
Estou nessa situação, desde ontem tenho tentado resolver com o Chat do Nubank, e a resposte é basicamente se vire. Não vamos fazer nada até então…
Quero ver se o Nubank vai aguentar a inadimplência. Tomara que ele tenha uma graninha pra cobrir esse furo.
Absurdo o Nu bank deixar todos no escuro. deveriam ao menos ter a decência de se pronunciar oficialmente e dizer “Se lasquem, quero meu dinheiro!!!”, mas deixar todos no escuro é muita falta de respeito. Obrigado nubank!!!