Corona vírus Covid19

Bem que a Nu podia parar o juros da fatura do cartão de crédito para quem ainda não conseguiu pagar… Pessoas autônomos estão desesperadas … O momento è desesperador… Quais são as medidas que a Nubank estar tomando nesse momento de quarentena?

19 curtidas

Bom dia @Josyllene_Santtos, no momento o Nu não se posicionou a respeito… Mas tenho certeza que quando eles tomarem alguma atitude ( se assim fizerem ) nós seremos os primeiros a saber!!

Se quiser saber um pouco mais sobre nossos amigos Roxos, dê uma olhada nesse tópico que está bombando de informações à respeito!

Abraços ( de bem longe :smile:),

Lucas Parra
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

6 curtidas

Quanto ao pagamento do cartão eu não sei, mas em relação ao pagamento dos empréstimos, eles estão fazendo renegociação para 60 dias.

5 curtidas

Realmente, estamos esperando algum posicionamento diante de tudo isso, espero que o nubank se posicione positivamente sobre isso

3 curtidas

Nubank omisso ao momento.

1 curtida

Exatamente Josy, ou fazer o parcelamento sem os Juros ne? Muitas pessoas estão sem condições de abrirem seus comércios e ainda mais sem receberem

3 curtidas

O governo liberou medidas para renegociação de emprestimos e o Nubank aderiu as renegociações, mas quanto ao cartão de crédito, ninguém se posicionou,nem o governo, nem os bancos e nem as operadoras de cartão.
Eu penso que para isso acontecer, teria que haver uma ação conjunta entre governo, bancos e operadoras de cartão, não só apenas o Nubank.

4 curtidas

se você não pagar o cartão vão cancelar. Nu não está preocupando se você tem ou não dinheiro, ele te ofereceu o “crédito” agora você tem que pagar.

1 curtida

Por enquanto é cada um por si, nenhum posicionamento do governo ou dos bancos. Infelizmente para função crédito os bancos podem sair ilesos, pois pedir crédito e usar crédito é escolha da pessoa.

2 curtidas

Qual sua cidade?
As Lotéricas e Bancos também estão sem funcionar?
o Nubank ainda não se pronunciou? Abandonou seus clientes ;(
Bem que o Nubank poderia cancelar os juros do parcelamento para quem precisar pagar a fatura né?

7 curtidas

Rio de Janeiro

2 curtidas

Sim. Nada funciona. Tudo fechado e com escolta policial. :expressionless:

5 curtidas

Aqui também no Interior da Paraíba, infelizmente.

Ainda NÃO. Mais vai tem que se pronunciar. Precisamos de uma resposta urgente!

6 curtidas

Olha pra não ficar dependendo do banco, as opções para pagar a fatura são:

1 - pagar com saldo da Nuconta, transferindo de outro banco;

2 - pagar no app de outro banco, como Bb, Banco Inter, etc…

3 - pagar no caixa eletrônico do seu banco tradicional. Os caixas eletronicos funcionam normalmente, geralmente .

4 - Se tiver com o dinheiro em mãos e nenhuma das possibilidades acima, peça para alguém de confiança pagar pelo aplicativo do banco da pessoa e ai você dá o dinheiro para ela.

Obs: as opções 1 e 2 são e devem ser a mais utilizadas, mesmo após a crise passar, assim facilita e não precisa nunca mais pegar filas em lotéricas ou bancos.

5 curtidas

também estou na mesma situação, minha fatura vence amanha, as lotéricas estão fechadas, não terei como pagar, o nubank deveria se pronunciar sobre essa situação, não posso arcar com esse prejuízo.

3 curtidas

As cidades que estão com a casas lotérica fechada tem um risco de pagar multa pelo não pagamento da fatura eu mesmo pago pelo aplicativo que é bem melhor, eu mesmo não lembro a última vez que eu fui na casas lotérica, para quem tem dois cartão é bom que pode mandar a fatura para o outro se já tiver fechado e do outro para o outro para conseguir pagar no outro mês dependendo talvez no outro mês as casas lotérica já abra ou talvez não, um lugar onde pode fazer isso é no Recargaplay para não pagar juros por atraso ou não precisar dividir a fatura do cartão!!!

3 curtidas

Estou nessa situação, desde ontem tenho tentado resolver com o Chat do Nubank, e a resposte é basicamente se vire. Não vamos fazer nada até então…

4 curtidas

Quero ver se o Nubank vai aguentar a inadimplência. Tomara que ele tenha uma graninha pra cobrir esse furo.

3 curtidas

Absurdo o Nu bank deixar todos no escuro. deveriam ao menos ter a decência de se pronunciar oficialmente e dizer “Se lasquem, quero meu dinheiro!!!”, mas deixar todos no escuro é muita falta de respeito. Obrigado nubank!!! :broken_heart:

4 curtidas