Corona Vírus

O Nubank não vai aderir à prorrogação dos vencimentos das dívidas? (devido à pandemia do corona vírus)

79 curtidas

Pelo que vi até agora o roxinho não se pronunciou sobre isso, vamos aguardar pra ver.

27 curtidas

Também estou aguardando posicionamento do NUbank!

16 curtidas

Olá @mpvale, nós Numentors já pedimos o posicionamento do Nubank sobre o assunto quando saiu essa notícia, para os Nubankers. Assim que sair algum posicionamento será postado aqui na comunidade.

33 curtidas

Bem-vindo, @Rafael_Barreto

3 curtidas

Bem-vindo, @mpvale !

2 curtidas

Eu fiz a mesma pergunta pro suporte, olha a resposta deles:

“Super entendo seu lado amigo, mas nesse caso estamos a concelhando nossos cliente a pagarem a fatura utilizando a conta do nubank, ou os canais digitais (app e internet banking) de outros bancos. Assim você fica em dia com os seus pagamento e evita transtornos. Até o momento, não iremos flexibilizar a cobrança de multas por atraso.”

15 curtidas

Kkkk… estao de sacanagem…
Como pagar sem ter dinheiro?..

22 curtidas

Sempre é bom ter reserva de emergência, ou alguma renda com liquidez diária para esses casos.

11 curtidas

Eles praticamente falaram pra eu me virar nos trinta… Uma pena mesmo achei que eles iam ser mais flexíveis com a situação atual.

16 curtidas

Por favor, é de suma importância a prorrogação do pagamento. NuBank, precisamos da sua ajuda nesse momento!!!

22 curtidas

Pois é, temos que evitar exposição social, como vamos pagar a fatura?
Aqui tá tudo fechando não sei nem se as lotéricas estão abrindo.
Nubank contamos com a sua flexibilização.

21 curtidas

Também gostaria de saber. Vários bancos já se manifestaram e o Nubank que eu achei que seria um dos primeiros, nada ainda.

13 curtidas

Acho que se o Nubank não atender nosso pedido, temos que nos reunir em alguma comunidade do Facebook para entrar com uma ação conjunta contra o banco e forçar um adiamento

25 curtidas

Nubank já se manifestou, só olhar o post mais acima da resposta

4 curtidas

Esquece Sara, Nubank só vê o lado deles, não quer saber do consumidor não.

4 curtidas

Eu fiz a mesma pergunta para eles e nada positivo até agora. Seria muito importante a nubank se pronunciar a favor dos seus clientes neste momento complicado.

6 curtidas

O problema não é pagamento on-line ou físico… o problema é que quem trabalha por conta não vai ter a dinheiro pra pagar no dia!!

Eai Nú bank ajuda nois!!

20 curtidas

P= Olá, sou cliente Nubank e o vencimento da minha fatura está agendada para o dia 25. Estou a alguns dias realizando o pagamento fracionado da fatura via app de outros bancos para evitar o contato social seguindo instruções do ministério da saúde e lei municipal, convivo com uma pessoa idosa e minha esposa tem problemas respiratórios estando em zona de risco durante a pandemia do Corona Vírus. Estou em quarentena e não será possível realizar o pagamento integral da fatura sem poder receber meus clientes e até mesmo me dirigir ao banco sem risco a minha saúde e de meus familiares, outras instituições já se posicionaram e preciso saber de vocês o que poderá ser feito nessa situação. Se haveria a prorrogação do vencimento junto com a próxima fatura.

R= Sinto muito pela situação, mas você pode contar com as opções de pagamento do boleto do seu cartão usando o saldo disponível na conta do Nubank ou os canais digitais (app e internet banking) de outros bancos. Assim você fica em dia com os seus pagamento e evita transtornos. Até o momento, não iremos flexibilizar a cobrança de multas por atraso :confused:

6 curtidas

Caramba, vim aqui justamente saber se haviam se pronunciado a respeito disso, minha fatura vence dia 24 e por eu ser imunossuprimida estou proibida de sair de casa a pedido médico.
É triste n ver nada oficial nem aqui nem nos outros canais do Nubank.

6 curtidas