Corona Vírus

Ué, mas como já li vários comentários de que o Nubank é a oitava maravilha do mundo, que o Nu é um pai pra mim, que o Nu é a minha razão de viver, que o Nu é o melhor cartão ( faz a mesma coisa que os outros), que sou NU eternamente e etc…etc…, Não estou entendendo as queixas🤔

2 Curtidas

Não confunda!

No início desta semana, os cinco maiores bancos brasileiros anunciaram que vão prorrogar por 60 dias os vencimentos de dívidas de clientes pessoas físicas e jurídicas. Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú Unibanco e Santander querem amenizar os efeitos negativos da pandemia no emprego e na renda.

Mas essa medida não vale para cheque especial e cartão de crédito . Então, se você está pensando em deixar o pagamento da fatura do cartão e do cheque especial para depois, não faça isso

Fonte:https://recontaai.com.br/2020/03/20/coronavirus-o-que-fazer-com-as-faturas-do-cartao-de-credito/

3 Curtidas

Posicionamento do Nubank

1 Curtida

Haha! Que legal, aí depois de toda crise passar os Brasileiros estarão todos endividados e o seus dados no SPC Serasa. Tá ajudando muito!

1 Curtida

Tem um tópico oficial do Nubank aqui:

:metal::metal::metal::metal:

3 Curtidas

https://www.agazeta.com.br/COVID-19

Geeente! Como o Brasileiro gosta de se aproveitar até dos momentos ruins para se dar bem.
Se está trabalhando qual vai ser o problema de pagar as contas?
Em alguma conta você recebe o salário, faça a transferência e pague a fatura. Se não, os caixas eletrônicos e lotéricas estão funcionando.
Boa Sorte!

1 Curtida

Perdeu o emprego?

Olá, escolhi o cartão da Nu bank pois são pioneiros em muitas atividades financeiras e tem um baita diferencial do mercado.
Vendo a necessidade atual, poderia sair na frente e prorrogar de alguma forma ou ainda, isentar taxas e juros para autonomos, isto mostraria a superioridade que ja demonstrou em varios setores, estaria mais uma vez demonstrando que a Nu Bank não é apenas umas instituição financeira, mas a melhor para ser escolhida!

4 Curtidas

@RobsonConsorcios Quando a gente decide entrar nesse ramo de possuir um cartão de crédito, a gente precisa ter o pé no chão e está preparado pra esse tipo de situação. Principalmente pessoas como você que são autônomas.
Mas entendo a sua situação em relação ao COVID-19.
Boa Sorte!

2 Curtidas

E em qual vírgula vocês cederam???

Explique melhor. :thinking:

Pra depois que toda essa crise passar todos estarem endividados?

Tem a opção de parcelar a fatura, porém são dois problemas, os juros altos e a queda nos scores do Serasa. A minha fatura vence em 4 dias, como sou autônomo já estou quebrando a cabeça.

1 Curtida

Essa opcao de Parcelar a fatura é mais viável, juros sao menores do que o rotativo. Sobre a queda no score acredito que nao será computado. Tudo que envolve esse período de pandamia Mundial . Nao podemos ser penalizados.

1 Curtida

Comparando com rotativo, até um agiota é mais barato, kkk

4 Curtidas

Os agiotas da minha cidade tão cobrando 30% ao mês, nubank 6%

1 Curtida

Paguei a fatura do cartão, usando o próprio cartão + MercadoPago.

Isso vai adiar a cobrança, porque até final do mês eu não saio de casa.

@mtsmb oie Matheus, tudo bem? Não aconselho fazer isso, isso vai contra as diretrizes da Nu, pode levar ao bloqueio de seu cartão.

1 Curtida