Foi extremamente infeliz a comunicação da NuBank ao se referir ao Auxilio Emergencial de Renda Mínima como “Corona Voucher”, termo pejorativo, de carga extremamente preconceituosa e que carrega em si, estigma aos possíveis beneficiários. Esperava mais de uma comunidade/instituição tão aclamada por sua conduta, teoricamente, humanista e contemporânea.
Para mim errou, assim como erra quando “dá de ombros” à demanda dos cliente que procuram para solucionar sua dificuldade de pagamento.
A instituição poderia contribuir muito com esse momento de crise, facilitando acesso a crédito a preços baixo e prorrogando vencimentos do cartão de crédito opor exemplo, ainda que a juros baixos e repactuação da dívida.
@Dan_Pereira esse nome" corona voucher" está sendo utilizado por vários órgãos e até por jornais, não foi o Nubank que inventou.
Não teve absolutamente nada de pejorativo.
É usado por todos.
O Nubank nunca te cobrou nada pela utilização dos serviços, portanto, não tem qualquer obrigação de te socorrer em qualquer que seja a situação.
Você deveria estar cobrando é o governo, já que trabalha 5 meses por ano apenas para pagar impostos e não recebe absolutamente nada em troca.
Companheiro esse termo é usado por todos , não só o Nubank
Teoricamente, mesmo.
Até poderia concordar contigo, mas aí estaríamos os dois errados.
Militou errado volte 5 casas
Disse tudo, exatamente tudo!
Para de ser chato com esse mímimi do cacete!
olá @Joao_Henrique4
Seja bem Vindo a comunidade
Eu te disse não disse?? Aqui um corta e o outro apara
Calma militante, quer uma água? quem inventou esse nome foi o borsalino.
Acredito que quem fez suas dívidas deve está preparado independente do que possa ocorrer. Não é comprar e esperar que tudo continue sempre do mesmo jeito. Poderia não ter sido uma pandemia, poderia ter sido a perda do trabalho, uma questão de saúde… E aí? É pro nubank dá jeito?
@Leandro_Rocha2 seja bem Vindo
Cara, que mensagem mais desinformada da sua parte. Da mesma forma que apontou o dedo para dizer que o Nubank errou, faz tua parte e diz que errou. É por estas e outras que o mundo ta uma bagunça, querem julgar sem se quer entender das coisas. lamentável.
Tome uma Água militante. descansa!
O nome não foi a Nubank que colocou, e quanto a o adiamento da parcela e tals, temos que ver o outro lado também, os lojistas vão continuar recebendo, nós efetivando o pagamento ou não, e até onde sei, de onde tira e não coloca um dia acaba…