"corona voucher" preconceito, mau-gosto, descaso

Foi extremamente infeliz a comunicação da NuBank ao se referir ao Auxilio Emergencial de Renda Mínima como “Corona Voucher”, termo pejorativo, de carga extremamente preconceituosa e que carrega em si, estigma aos possíveis beneficiários. Esperava mais de uma comunidade/instituição tão aclamada por sua conduta, teoricamente, humanista e contemporânea.
Para mim errou, assim como erra quando “dá de ombros” à demanda dos cliente que procuram para solucionar sua dificuldade de pagamento.
A instituição poderia contribuir muito com esse momento de crise, facilitando acesso a crédito a preços baixo e prorrogando vencimentos do cartão de crédito opor exemplo, ainda que a juros baixos e repactuação da dívida.

15 curtidas

@Dan_Pereira esse nome" corona voucher" está sendo utilizado por vários órgãos e até por jornais, não foi o Nubank que inventou.

24 curtidas

Não teve absolutamente nada de pejorativo.

16 curtidas

É usado por todos.

13 curtidas

O Nubank nunca te cobrou nada pela utilização dos serviços, portanto, não tem qualquer obrigação de te socorrer em qualquer que seja a situação.
Você deveria estar cobrando é o governo, já que trabalha 5 meses por ano apenas para pagar impostos e não recebe absolutamente nada em troca.

29 curtidas

Companheiro esse termo é usado por todos , não só o Nubank

11 curtidas

Teoricamente, mesmo.

1 curtida

Até poderia concordar contigo, mas aí estaríamos os dois errados.

22 curtidas

Militou errado volte 5 casas

27 curtidas

Disse tudo, exatamente tudo! :+1:

13 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Para de ser chato com esse mímimi do cacete!

12 curtidas

olá @Joao_Henrique4 :purple_heart:

Seja bem Vindo a comunidade :person_raising_hand:

Eu te disse não disse?? Aqui um corta e o outro apara :joy:

2 curtidas

Calma militante, quer uma água? quem inventou esse nome foi o borsalino.

6 curtidas

Acredito que quem fez suas dívidas deve está preparado independente do que possa ocorrer. Não é comprar e esperar que tudo continue sempre do mesmo jeito. Poderia não ter sido uma pandemia, poderia ter sido a perda do trabalho, uma questão de saúde… E aí? É pro nubank dá jeito?

9 curtidas

@Leandro_Rocha2 seja bem Vindo

:joy::joy::joy::joy::joy:

Cara, que mensagem mais desinformada da sua parte. Da mesma forma que apontou o dedo para dizer que o Nubank errou, faz tua parte e diz que errou. É por estas e outras que o mundo ta uma bagunça, querem julgar sem se quer entender das coisas. lamentável.

13 curtidas

Tome uma Água militante. descansa!

2 curtidas

O nome não foi a Nubank que colocou, e quanto a o adiamento da parcela e tals, temos que ver o outro lado também, os lojistas vão continuar recebendo, nós efetivando o pagamento ou não, e até onde sei, de onde tira e não coloca um dia acaba…

3 curtidas