Coronavírus e juros por atraso

Ja tentei conversar com uma atendente a respeito da prorrogação de emprestimo e cobrança de juros e infelizmente até o momento eles que cresceram graças ao povo não estao tomando nenhuma medida pra ajudar neste momento tao dificil que nos estamos passando com desemprego, redução de salarios… pois fiquem cientes nubank que caso não adotem medidas voces com certeza perderão a credibilidade pois todos os outros bancos estão adotando medidas por mais que minimas… decepcionada demais com esse nubank!

6 Curtidas

Uso Nubank e Digio, Digio mandou mensagem informando que não vão cobrar juros. Enquanto Nubank não se importa. Nunca mais uso Nubank.

4 Curtidas

Estou nessa situação também. Não vou receber Durante a quarentena, ou seja, não vou conseguir pagar esse mês.
Se o nubank não fizer nada, infelizmente vou acabar procurando outro banco no futuro, pq já vou saber que o Nubank não fará nada por nós em momentos difíceis.

3 Curtidas

todos os bancos adiaram seus boletos em até 60 dias,Nubank está em ultima posição entre os bancos nessa pandemia

1 Curtida

Lembrar que:
-Quando aderimos ao cartão foi pelo fato de que a Nubank é a que mais se adaptou em nosso dia a dia.
-Nubank ainda busca se adaptar mais a realidade de cada usuário.

Porém, este é um momento de força maior, não estamos pedindo adiamento por nossa causa, mas sim pelo caos que está instaurado no “PLANETA”.

Caso a nubank não se pronuncie em adiar o pagamento da fatura, serei um dos primeiros a retirar-me.

Ficamos no aguardo de uma posição.

E casa não haja posição entenderemos “e farei as outras pessoas entenderem”, que esse foi um dos bancos que nunca esteve ao nosso lado.

5 Curtidas

O Nubank se pronunciou nesse tópico:

:metal::metal::metal::metal:

8 Curtidas

Galera vamos nos unir para boicotar essa Banco. Vamos falar para familiares e amigos para pararem de usar. Quando eles sentirem que estão perdendo os clientes aí eles vão dar valor. Eles vão doar cerca de 20 milhões não sei pra quem. E nós como vamos ficar ? Eles só falam que temos que pagar a fatura e que se não pagar vamos
Pagar juros e tals. Vamos nos unir e dar a resposta para eles.

11 Curtidas

Boa noite Nu! Tudo bem com vocês ?
Sempre admirei a atitude dessa incrível empresa que vem revolucionando a forma e nossa ideia do que temos em relação a Bancos e Finanças!
Venho propor algumas ideias, como o MUNDO foi
pego totalmente desprevenido com esse vírus, alguns outros bancos tiveram iniciativa de pode prorrogar em até 60 dias seus empréstimos/Boletos realizados, mantendo a mesma taxa de juros! Pq não inovar agora ?
Prorrogar a fatura atual dos clientes (vigente) aberta para pagar daqui 60 dias, e por a próxima fatura como a atual a ser paga?!
Mudar as ordens das faturas?
Ou propôr um parcelamento de fatura sem
acréscimo de Juros?
Isso ajudaria todos nós atualmente.
#ficadica #nu #amomeuroxinho #nusajuda #ideias

17 Curtidas

Nubank quer dinheiro hahahha…Seria legal ele seguir a ideia do Guedes , e fornecer R$200 de limite para pagamento em 4 meses,e sem juros!!!

1 Curtida

A nu bank está passando por um momento delicado, pegaram muita grana em fundos e com as quedas consecutivas da bolsa e disparada do dólar a empresa deve estar em maus lençóis. Sugiro que quem tiver nuconta retire sua grana e quanto ao cartão, tentar negociar um parcelamento e deixar de usar logo depois.

3 Curtidas

estou na mesma.

Concordo!!!

Também estou de acordo, o Nubank esta muito quieto principalmente num momento delicado como este. Estou ouvindo uma conversa aqui de demissões em massa onde trabalho pois nesse caminho o ano fechará em déficit, e aí nubank até que ponto essa crise poderá sem amenizada por vocês e comunicada aos cliente que não vão conseguir honrar com seus pagamentos?

3 Curtidas

Todo mundo sabia de antemão a situação o que estava por vir, ao menos deveriam ter saldo na NuConta ou em outro banco para honrar os pagamentos, caso não tenha algum valor de “emergência”, não deveriam nem ter o cartão de crédito, visto que ao contratar um cartão a pessoa sabe que terá uma “obrigação” de pagamento mensal, o NuBank não pode arcar por algo que não é de sua responsabilidade.
Quem tem cartão de crédito sabe que não é recomendado comprometer acima de 30% da renda justamente por causa de imprevistos.
Sobre os juros de atraso, todo mundo concordou ao contratar o cartão de crédito e, com isto, também a promessa de honrar o pagamento dos gastos que efetuou no cartão.

6 Curtidas

O Banco Inter tomou a medida hoje relacionada ao adiamento das próximas faturas por 60 dias no cartão de credito. As que vencem até dia 04/04 então fica a dica honrem com o Nubank mas quando tudo isso passar só usem crédito de empresas que pensem rapidamente no ser humano, Banco Inter.

14 Curtidas

Como pagar a fatura do cartao sem trabalhar? sem poder sair de casa? Nubank deveria tomar algumas decisões a respeito…

4 Curtidas

Entrei em contato com o Nubank para saber o posicionamento em relação à prorrogação dos pagamentos. Fiquei decepcionado com o banco, pelo que eu vi é o único a não aderir a essa flexibilidade diante do que estamos vivendo. Sou autônomo e infelizmente não posso trabalhar devido a pandemia, e o pouco dinheiro que tenho vou destinar as necessidades básicas. Provavelmente arcarei com uma dívida de juros e mora e ficarei com o nome sujo.

4 Curtidas

Somos dois meu amigo, Banco sendo Banco!

1 Curtida

Comigo o nubank atrasou a minha divida com empréstimo em 60 dias. Melhor renegociou e cobrou um pouquinho a mais de juros cada prestação, resumindo, uma prestação de r$ 294 aumentou para 317. Justo na minha opinião.

1 Curtida

Opa! No meu caso vão cobrar juros sim!!
Entrei em contato, com o tal Roxinho e foram bem claro!! Não podem fazer nada!!
Segue o baile!