Correcao de email

Olaaa, poderiam ao utilizar o chat da area pix e se informado o email com o final incorreto “.con”, corrigirem internamente para “.com”

3 curtidas

Olá, Boas Vindas !

Mas e se eu digitar o email errado do Pix e o Aplicativo corrigir uma falha, ele se responsabilizaria pelo erro de transferir para a pessoa errada por ter sido o último a “validar”?

Acredito que chave Pix, não pode ser corrigida, precisa ser inserida pelo usuário corretamente.

12 curtidas

Boa tarde. Que bom ter você por aqui! :purple_heart: Você se refere a uma correção automática? Acho que não se aplica a esse caso, não… A chave pix envolve cuidados, tanto no cadastro quanto nas transferências. Mas, de repente, poderiam implementar essa ferramenta em outra seção ou projeto. Tudo de bom pra vc! :grinning_face:

2 curtidas

Fui bem específico em somente corrigir o “.con”. Visto que um pix a inteligência iria verificar que é uma chave email e e assim nao existe um email com “.con”. Assim, imagino que pode ocorrer a correçao nesse ponto.

1 curtida

Sim, a correção somente do “.con”

1 curtida

Ainda acredito que o sistema deve confirmar que a chave Pix é inexistente e devolver para o usuário arrumar.

5 curtidas

Não acredito que deva ter autocorreção em algo tão importante como uma chave Pix, concordo com os colegas de comunidade acima.

2 curtidas