Olaaa, poderiam ao utilizar o chat da area pix e se informado o email com o final incorreto “.con”, corrigirem internamente para “.com”
Olá, Boas Vindas !
Mas e se eu digitar o email errado do Pix e o Aplicativo corrigir uma falha, ele se responsabilizaria pelo erro de transferir para a pessoa errada por ter sido o último a “validar”?
Acredito que chave Pix, não pode ser corrigida, precisa ser inserida pelo usuário corretamente.
Boa tarde. Que bom ter você por aqui! Você se refere a uma correção automática? Acho que não se aplica a esse caso, não… A chave pix envolve cuidados, tanto no cadastro quanto nas transferências. Mas, de repente, poderiam implementar essa ferramenta em outra seção ou projeto. Tudo de bom pra vc!
Fui bem específico em somente corrigir o “.con”. Visto que um pix a inteligência iria verificar que é uma chave email e e assim nao existe um email com “.con”. Assim, imagino que pode ocorrer a correçao nesse ponto.
Sim, a correção somente do “.con”
Ainda acredito que o sistema deve confirmar que a chave Pix é inexistente e devolver para o usuário arrumar.
Não acredito que deva ter autocorreção em algo tão importante como uma chave Pix, concordo com os colegas de comunidade acima.