Correios

gente vcs estão tendo problemas com correios ?:
meu cartão pedi dia 28 ate hoje não chegou desde dia 06 não atualiza no site do correio

2 curtidas

Sistema pode esta fora do ar.

o mesmo comigo, perguntei no chat, disseram que já tá disponível pra retirada mas procurei saber no correios se tinha chegado e nada…

Desde o dia 6 kkkkk???

Estou já quase desistindo muita função hehehehe sendo que o meu da caixa chegou com 4 dias esse está desde o dia 28 nessa enrolação

Mas a questão da demora na entrega não é nem do nubank, é do correios… No site dos correios tem uma nova opção de atendimento por chat, vê se consegue atendimento por lá, não é mto rápido mas pelo menos resolveram meu problema, parecido com o seu, sendo que o meu ficou 2 semanas sem atualização nenhuma…

1 curtida

Porém o meu da caixa chegou com 4 dias e atualizou certinho :neutral_face:

Novamente isso não tem a ver com o banco, e sim com o correios. Uma vez postei duas encomendas, uma pra dentro do estado do RJ e outra pro Paraná, ambas como PAC com o mesmo prazo de entrega, a do Paraná foi entregue depois de 5 dias e a do RJ demorou 10

1 curtida

Correios onde moro nao presta nem sedex vem , sorte que a nubank acho que usa transportadoras , sei que é outra empresa pois veio de moto

Nao vem pelo correio vem por transportadora

1 curtida

isso vai de acordo com cada localidade

Correios é bem falho…

não sei se o Nu é entregue pelo correio mas posso te garantir que se for então tenha paciencia pois esta vergonhoso , faz muito tempo que os tempos de entrega fazem apenas piorar , ainda bem que não dependemos de fatura fisica para pagar ou seria o fim pois tudo que é fatura chega vencida , correios Brasil ( lider em fazer vergonha mundial ).

Não minha cidade quem atende é correio

O cartão da prima do meu marido, veio pelos Correios, o meu por transportadora. Então, não há regras

Cuidado que alguns funcionários dos Correios podem tentar “segurar” seu cartão pois há o maior esquema de desvios de cartões lá dentro, o mais correto é te mandarem o código de rastreio e se realmente estiver disponível para retirada é só levar o código e seu documento.
Se no rastreio não constar movimentação após uma semana entre em contato com eles.

esta desde o dia 06 sem movimentação , tanto meu cartão quanto um outro item que comprei pelo mercado livre

Olá @vanmatos! você pode solicitar o rastreamento através do chat no aplicativo do Nubank, eles vão lhe informar a posição :wink: