Corrente do bem!

Gente não ta sendo nada facil esse ano e estou precisando de ajuda para pelo menos pagar 1 mes dos que estão pendentes do meu aluguel quem puder ajudaeScreenshot_2020-08-22-16-55-18-1

4 curtidas

Você pode contar seu problema nesse tópico, muitas pessoas conseguiram ajuda lá…

6 curtidas

Ja tentei com ele amigo mais ate agora sem sucesso😢

3 curtidas

Então, eu só acho que você deveria contar melhor sua história.

2 curtidas

Na verdade amigo, ele ja deve ter ajudado muita gente, talvez eu tenha chegado tarde demais com meu pedido, mais enfim seja o que Deus quiser, afinal n ta facil pra ninguem !

2 curtidas

Ele quem?

2 curtidas

O Julian_lopes que estava ajudando as pessoas no topico dele.

:thinking::thinking::thinking:

Olá, infelizmente com essa pandemia perdi meu trabalho fixo, onde acabei aumentando em dividas, desde aluguel até chegar nos limites bancários, e pra nossa alegria, tivemos a vinda da nossa princesa em fevereiro, nossa segunda alegria, temos um outro pequeno de 2 anos, ai imaginam como fica as dividas com crianças pequenas, na época fazia também corridas de aplicativos que infelizmente não estavam tendo. agora espero a compaixão de vcs e me ajudem para poder quitar essa divida, até ameaçados de despejo já tivemos, nossa divida chega em média de quase 20 mil

1 curtida