(Corrente) Mais amor por favor! Concluida com Sucesso

Esse tópico está sendo exclusivamente feito para não perdermos pessoas que fazem diferença por aqui, seja por compartilhamentos técnicos, ou simplesmente respostas calorosas.

Hoje, mais uma membro está querendo nos deixar por conta de atitudes negativas de alguns usuários, vamos mostrar a ela e a qualquer pessoa que possa pensar em desistir que são importantes para a Comunidade!

Vamos espalhar o amor roxo, para os usuários!

Nesse momento: #FicaPri

@prihsouza09 e @Lucas_Costa

16 curtidas

Pessoal que seja NuLover ou até Nutalker, que esteja vendo esses absurdos, aconselho a chamar mais pessoas para estar denunciando e eles estarem tomando a devida punição, quanto mais pessoas melhor. 1 acredito que não surtirá efeito, e eu adoraria ajudar a tirar esses tóxicos que se acham os melhores daqui.

3 curtidas

Pra quê amor? Prefiro cerveja

1 curtida

@prihsouza09 #FICAPRI POR FAVOR :pray::pleading_face:

3 curtidas

Você tem amor pela Cerveja @RobsonLami! :sweat_smile:

1 curtida

E uma porção de fritas :fries: hehehehe

1 curtida

Campanha “menos amor e mais cerveja” :beer:

2 curtidas

Gente precisamos de união, esse fórum tem tudo pra ser um fórum melhor do que qualquer outro, e por causa de atitudes imaturas e inconsequentes, podemos perder membros valorosos e importantes como a @prihsouza09 estou indignado com isso. Não podemos deixar esse fórum que poderia ser tão bom, virar algo tão ruim assim.
Vamos todos levantar #FicaPri
#MaisAmorPorFavor
Vamos lá @Ohmoises @RobsonLami @AndersonLS @Patricia_Silva @CarlosplaystationBR @Luiz_S @Maxon

1 curtida

Essa comunidade é feita de drama e ganância :joy::joy::joy:

1 curtida

Nucommunity a nova novela da das 21h :joy::joy:

1 curtida

Vamos lá pessoal marquem os usuários que querem o bem dessa comunidade!

Tá pior que novela mexicana.

Um fórum de cartão de créditos, e nego levando isso pra vida kkk

Chega de drama gaulera, quem quer sair, saia, quem quer ficar, fique. Quem quer me xingar, xinge.

Menos frescura, mais cerveja churrasco e rock n roll

2 curtidas

Nossa super legal, adorei

1 curtida

Cada qual tem a sua opinião, mas um fórum é feito de pessoas e para pessoas, se não existe um ambiente de respeito e civilidade as coisas nunca irão a lugar algum. Não é questão de alguém querer sair, a questão é porque quer sair. É ver o que está acontecendo com a comunidade e ter sensibilidade pra entender as outras pessoas

1 curtida

Empatia que fala não é?

3 curtidas

O mundo é cruel demais para se importar com fóruns de cartões de crédito.

Exatamente querido @FelipeMoraes empatia é a melhor virtude que alguém pode ter

Eu retifico: As pessoas são cruéis demais.

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy:

@RobsonLami será que podemos fazer de um fórum de cartão de crédito um lugar um pouco menos cruel?