Correntista ET

Pois é, é assim que eu me sinto quando leio os tópicos, cartão Platinum, empréstimos, limites de crédito… Já faz um ano que tenho a conta, não tenho nada disso :flushed:. Agora estou para me aposentar. Estou em dúvida se coloco o Nu como banco recebedor, para a previdência. Outros bancos me oferecendo vantagens para receber a aposentadoria através deles. Gosto muito do Nu, mas acho que só quem tem muita grana ou aplicações é que vão oferecer essas facilidades :sweat:

5 curtidas

Cartão Platinum é interessante para quem viaja, já que perde os benefícios do Gold, que nesse cenário atual é o mais vantajoso, mas você pode pedir no chat, que eles podem mudar futuramente.

Empréstimos está em fase beta, por isso esse vai e vem de disponibilização para os clientes.

Quanto ao limite do crédito, existem várias dicas aqui na comunidade, eu particularmente, em 2018 comecei com pouco e hoje estou com mais de 10x limite do que o inicial, usei bastante o cartão tanto para compras a vista e parcelado.

Não tem como saber se eles vão ou não te disponibilizar mais se fizer a portabilidade, mas se você gosta da empresa e ela nunca falhou com você no atendimento, pode dar uma chance.

10 curtidas

Obrigada pelas dicas, realmente gosto do banco, principalmente pela isenção de taxas, já que movimento bastante via internet. Espero que me dêem pelo menos o de crédito, que até hj só tenho o débito…

1 curtida

Show a sua resposta @ree
Parabens :clap:t3:

2 curtidas

@Solsp se você ler um pouco mais, vai ver que o perfil dos participantes da comunidade é um perfil, na média, constituído de jovens, e diria que com pequeno patrimônio. Alguns tem limites mínimos ou sem limites no cartão de crédito.

Não creio que o NuBank seja para pessoas com muito dinheiro.

A questão é saber o seu perfil e se os benefícios que o NuBank tem fazem sentido para você.

@Solsp ser bem atendido é importante para você?

Você gostaria de poder movimentar seu dinheiro por TED sem pagar taxas?

Ter um rendimento acima da rentabilidade da Poupança, com liquidez diária parece interessante para você?

Só algumas questões para considerar. Se fizer sentido, NuBank pode ser seu banco.

Agora se você gosta, ou sente falta de uma agência física, e quer algo que o NuBank ainda não oferece, então pode ser que tenha outras instituições que atendam melhor o seu perfil.

4 curtidas

[quote=“Solsp, post:1, topic:166366, full:true”]
Outros bancos me oferecendo vantagens para receber a aposentadoria através deles. [/quote]
Só precisa ter cuidado com estas vantagens. Verificar se não há armadilha por trás, especialmente em situação de aposentado.
Mas estas vantagens do Nubank tem muito a ver com perfil e movimentação. Não é só para quem tem muito dinheiro, não.
Eu demorei para receber opção de empréstimo. Meus aumentos de limites sempre estiveram atrelados ao uso do cartão. À medida que eu ia saindo do outro banco e gastando aqui, foram acontecendo.
Eu nem sei exatamente quanto tempo demorou, porque não ficava nesta ansiedade doida do povo.
Faça uma análise criteriosa mas entendo que o Nubank não vai ficar “cobrindo oferta da concorrência”. O caminho aqui é diferente mesmo…

1 curtida

Sim, sei que não! Eu é que preferia ficar por aqui mesmo. Mas só acho estranho nunca terem me oferecido nada, movimento bastante a conta e apesar de ter conta em 2 outros bancos, um deles já há 9 anos, eu passei meus recebimentos do exterior e ganhos de autônoma todos pro Nu. Ainda assim tô invisível!! :smile:

Eu faço tudo por ele, recebo vários Teds e envio também por ele, faço pagamento, recebo PayPal. Não me faz falta agência física, dificilmente faço saques, prefiro usar o cartão pra tudo. Enfim, não consegui ainda entender o critério do cartão de crédito… :thinking:

1 curtida

Seria interessante você verificar Com o Nubank se é possível receber aposentadoria pela nuconta pois li notícias de que seria vedado pelo Banco Central esse tipo de portabilidade

2 curtidas

Acho que pode, porque tenho uma amiga que recebe pelo Neon