Corrida 10Km Nubank

Olá Comunidade!!
Se o Nubank realiza-se uma Corrida 10Km em SP, assim como outros bancos fazem vcs animariam?

Valeu

16 curtidas

No ano passado o Nubank patrocinou um evento de corrida que foi maravilhoso em ver a experiência do pessoal no Disney Magic Run, vamos torcer que esse ano tenham algo em mente não só para SP mas para o país todo (ou ao menos os principais locais). :purple_heart:

18 curtidas

Eu gostaria se fosse no Brasil inteiro, a XP está fazendo uma em parceria com a Live.

11 curtidas

Uma ótima oportunidade do Nubank firmar com o Strava, comecei a utilizar recentemente pra agregar as caminhadas/corridas e criar desafios com os amigos e tenho gostado do App.

14 curtidas

Interessante a sua sugestão…


Bora?

14 curtidas

Gostei da sugestão, mas teria que ser Brasil inteiro (todas as capitais pelo menos).

11 curtidas

Eu participaria com toda a certeza! E torcendo para ter a da Disney de novo

11 curtidas

Gostei da ideia @Edu_u

Iria assistir bem animado com certeza! E levaria meu copo roxo com água gelada pra me hidratar.

Participar são “outros quinhentos”. Andando não consigo, que dirá correndo rs

Mas temos vários colegas atletas aqui que venceriam fácil esses 10 km de corrida. @Elves @Rafael_Ricardo @Everton_J_da_Silva

Mas a ideia é ótima! :purple_heart:

15 curtidas

Eu participaria, ganhar ou aguentar os 10km já é outra história :face_with_hand_over_mouth:

Mas posso me orgulhar dizendo que já fiz 12km de trilha descendo a serra do mar aqui em SP

15 curtidas

Eu já aguento correr 3km. Faltam só 7km para completar a corrida. :rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

Se tu usa o Strava vambora juntos! Desde o começo do ano tô num desafio com o @Elves (chamo mais de meta para completar 2.100 km até final do ano), como usamos relógios diferentes o Strava é o melhor que sincroniza tudo de toda marca e mostra o desempenho de cada um. :heart_hands:

14 curtidas

Não conheço mas vou já dar uma olhada, eu gosto muito de fazer caminha

Registro da trilha e inclusive fica a recomendação de visitar o parque estadual da Serra do mar aqui em São Paulo, além das paisagens temos monumentos e construções históricas pelo caminho

14 curtidas

Posta teu progresso aí @Elves.
:face_with_peeking_eye:

13 curtidas

Comecei a caminhar/correr (uso os dois porque depende do dia) na virada de 1° de janeiro com finalidade de melhorar a saúde, no meu primeiro mês que tava na energia toda fiz 164 km, em fevereiro que foi mês de carnaval desacelerei um pouco e fiz 6 km, mas logo em março voltei e fiz 99 km e em abril fiz até agora 35 km (ontem fiz 7 km pra conta).

Meu primeiro recorde foi em janeiro com 12,02 km e depois desse tempo todo só bati um novo recorde agora em março de 13,25 km em um dia que tava estressado, caminhar/correr faz bem demais pra mente e é uma sensação ótima que passei a indicar depois de experimentar. :heart_hands:

Arrasou! De pouco em pouco vai alcançando os objetivos, é assim que faz, gosto mais do ar livre justo por isso, a gente vê o mundo, não fica preso a uma esteira (nada contra quem gosta). :clap:t4:

13 curtidas

Tô lendo tudo agora, mas bora andando aos poucos no tempo livre claro, (porque de cabeça cheia focada em outras coisas acaba que não consegue focar no que tá bem a frente) quem sabe até motiva ocê a lançar um tópico a respeito, por está arrasando nessa área e incentivar cada vez mais pessoas a andar, é uma “competição” que ninguém perde, só ganha. :heart_hands:

8 curtidas

Pura verdade.

Acabei de baixar o Strava. Literalmente começando do zero kkk

Mas vou começar só segunda-feira (verdade mesmo rs) por que meu tênis deu pt de tanto tempo parado ressecou e soltou a sola. Segunda vou comprar outro pra começar nas caminhadas.

12 curtidas

Eu até toparia, conversei com a minha esposa aqui e vamos voltar a correr. Quem sabe chegamos aos 10Km :muscle:t5: :muscle:t5:

14 curtidas

Vai te, ta confirmado já, só não sei se vai ser de novo com patrocionio do UV espero muito que sim
Disney Magic Run

  • Local: Jockey Club (SP);
  • Data: 25/8/2024;
  • Distâncias: 3 e 8 km.

Sempre da pra completar andando rs

to ouvindo esse papinho tem um tempo já hein … :eyes:

14 curtidas

Seria 21Km? kkkkk Meta arrojada, mas vocês conseguem o @Elves é quase um Etíope rsrsrsrs

11 curtidas

Normalmente eu pego pra fazer as metas mensais
10 15 e 30 K mensais

12 curtidas