Corro risco de perder meu roxinho com o nome na Serasa?

Tenho dívida com outro cartão e meu nome foi pro SPC e Serasa, mais a Nubank eu pago certinho somente o outro cartão que eu não consegui pagar por causa da pandemia. Mais não quero perder meu roxinho, será que corro risco de perder por causa que meu nome ficou sujo? Mesmo eu pagando a nubank direitinho?

1 curtida

Boa noite @Erica_Love!
Acredito que não, uma vez que o cartão é aprovado e está sendo pago corretamente, e nenhuma regra do contrato é quebrada, acredito que não corre risco não.

9 curtidas

Não corre esse risco, pode ficar tranquila.

4 curtidas

Eu acredito que não.
Talvez fique mais difícil aumentar o limite. Mas mesmo assim talvez vc consiga, acho que não é uma regra.

4 curtidas

Que bom, fico aliviada!

1 curtida

Meu limite pra mim é um limite ótimo, eu não teria problemas sobre o aumento.

Tenho medo deles consultar sabe? E ver que meu nome tá sujo e cancelar meu crédito e meu débito.

1 curtida

O Nubank cria uma pontuação interna que no seu caso deve ser bem favorável, uma vez que faz todos os pagamentos em dia. Então variações no seu score, não devem influenciar muito seus propósitos do Nubank

4 curtidas

Isso não tem nada a ver, pode ficar tranquila, minha cunhada tem a anos o roxinho e ela já conseguiu ele com o nome sujo, só o aumento que é mais difícil

3 curtidas

Obrigada! :purple_heart:

Só não peça aumento de limite nem nada que façam consultar o seu CPF. Se continuar usando e pagando corretamente, eles não irão consultar o seu CPF e vai continuar normal.

1 curtida

Nunca ouvi falar do Nubank cancelar cartão de crédito por causa disso não.

1 curtida

Geralmente a divida protestada não gera cancelamento em outra instituição que o cartão estaja adimplente, mas tome cuidado

Uma vez que o CPF tem apontamentos, evite pedir mais limites, se vier de forma expontanea, ótimo.
Algumas instituições congelam os limites, outras podem optar por reduzir os limites caso identifiquem apontamentos.
Outras instituições, cancelam todos os limites ao identificar apontamentos, independente do status do cartao.

Ao pedir aumento de limite, seu CPF pode ser consultado. E a instituição vai decidir o que fazer.
Independente da decisão, é muito dificil reverter. Entao mantenha seu cartao em dia, evite atrasos ou pedir aumentos, assim as chances de problemas são reduzidas, mas ainda assim merece atenção.

Reguarize o mais breve possivel, não por causa do Nubank, mas por voce.
É ruim ter apontamentos no CPF, voce as vezes vai passar sufoco por isso.

5 curtidas

“roxinho” KKKKKK vcs romantizam cartão de crédito, cara KKKKKKK

Não! Porém, será negado aumento de crédito se preciso.
Quando possível pague essa dívida em outro banco. Existe uma questão de restrição interna, que apesar de ser proibido por lei, muitos utilizam na calada.
E quanto mais você demora quitar uma dívida, pior.

1 curtida

@jaqve Chega ser brega isso. Romantizar uma instituição financeira.

2 curtidas

Olá @Erica_Love seja bem vinda a Nucommunity

2 curtidas

Mantendo a fatura em dia você não corre o risco de perder :wink:

1 curtida

Isso depende do contrato que assinou com a empresa sobre os termos de serviço! Por exemplo: a anos atrás meu nome negativou e eu pagava certinho o cartão do Banco do Brasil, só porque negativou eles desativaram a função crédito e só tive de volta depois que regularizei. É importante olhar isso com eles sobre o contrato porque alguns bancos não autorizaram. Sem contar que o cartão possui prazo de vencimento então pode acontecer de renovar e não autorizarem permanecer utilizando o roxinho na função crédito.

2 curtidas

Olá seja bem-vindo a Nucommunity .

1 curtida