A cotação do nubank para o Bitcoin tá ultra errada, dando 20k de diferença.
No Google está 442k no nubank tá 423k.
Tá difícil viu… 20k de diferença…
A cotação do nubank para o Bitcoin tá ultra errada, dando 20k de diferença.
No Google está 442k no nubank tá 423k.
Tá difícil viu… 20k de diferença…
Percebi mesmo, engraçado que isso ocorre quando as cryptos sobem, quando caem é instantâneo…
Não sei qual plataforma eles usam para atualizar os dados das cryptos, pior que todas as que eu tenho os valores não estão batendo, é duro isso pq tenho as de curto prazo…
Acredito que vc deveria comparar com as demais corretoras do Brasil, não estou falando que o Nubank é a melhor de todas…
Mas as comparações tem que ser iguais, segue link que eu uso:
Gente vcs sabem que o preço do bitcoin é diferente para cada “corretora” né, elas apenas seguem a tendencia tanto para alta quanto para baixa
tem nada de errado com isso.
é diferente de ativos negociados na bolsa de valores.
Em todas estão tabelados e acompanhando a alta. E se for assim, não compensa guardar as criptos na Nubank.
Ethereum na Nubank está com 5% de diferença comparado com as Exchanges, e as taxas quando vendemos são um pouco duvidosas pq nem sempre é a mesma quantidade que fala na hora da venda.
Quem está em cripto, fuja da Nubank e façam auto custódia.
Sim sim , e a diferença de 20mil reais?
Então tô doido, se o bitcoin custa 70mil dolares por exemplo, e o dólar custa R$5.75 o preço era só multiplicar , e se der alguma diferença seria pouca de corretora pra corretora , ou para o Nubank…
Ou estou errado?
Estamos falando de 20 mil reais, não de 1000 como em outros tópicos aqui…
Realmente costuma ter diferenças nos valores, mas nesse caso específico é o valor que consta no Google que está bem acima do que está sendo considerado nas corretoras, recomendo se basear nos valores do Trading View.
E esse valor do Google deve estar considerando o valor do dolar maior do que está sendo comercializado pelas corretoras também.
Prints tirados no mesmo horário com as diferenças dos valores que constam no Trading View e no Google.
e ?
cada “corretora” pode vender ao preço que quiser , da mesma forma que tem outros lugares que ta ate maior essa diferença.
sim vc ta errado.
o bitcoin não é centralizado , cada corretora pode vender ou comprar ao preço que ela definir , elas apenas tentam utilizar o mesmo preço para ficar competitivo.
bitcoin é igual qualquer mercadoria cada lugar vai ta um preço diferente,
pois cada lugar tem um preço diferente de aquisição e precisa ter o lucro na negociação.
Não faço a minima ideia de onde o google tira o preço do bitcoin,
mas se olhar em 10 corretoras todas vão estar com o preço diferente, e dependendo do momento pode ser muito grande ou pequena a diferença.
Seila, acho muito esquisito.
Na nubank tá 429k, vou ver onde acho que eles estão pegando esse valor. Aumentou muito a discrepância.
O valor do Google está considerando o valor do Dólar a 6,06(agora), por isso essa diferença.
74k x 6,06 vai dar esse valor de 448k de reais.
A diferença do que está aparecendo na cotação do dolar no Google e o que está sendo negociado no mercado está grande.
Aqui, agora, está no Trading View o dolar caindo para 5,788 e no Google subindo para 6,07.
Essas 3 ultimas imagens representam a mesma coisas
são produtos vendidos em lugares diferentes, cada um coloca o preço que quiser,
paga aquele preço quem quer,
as vezes vale a pena pagar um pouco mais caro pq é “mercado” que ta do lado da sua casa e é mais pratico.
as vezes vale mais a pena ir mais longe para pagar mais barato.
cada um tem que saber o que é melhor individualmente antes de realizar a compra.
É só vcs pegarem o valor do BTC em Dólar e converter, vão ver que essa discrepância entre os valores está justamente na cotação do Dólar.
E não estou defendendo o Nubank não viu, ultimamente estou é criticando e muito eles em muitas coisas.
Sim amigos eu compreendi, só que antes eu me baseava no print que postei acima e aqui no Nubank os valores sempre eram próximos, e agora nesse exato momento esta 451 e no NU 428…
É muita diferença
Quando o preço sobe
possivelmente essa grande diferença é devido ao bug do google que o @No_Stress postou a noticia ai.