Cotação bitcoin no nubank com 20k de diferença

A cotação do nubank para o Bitcoin tá ultra errada, dando 20k de diferença.

No Google está 442k no nubank tá 423k.

Tá difícil viu… 20k de diferença…

6 curtidas

Percebi mesmo, engraçado que isso ocorre quando as cryptos sobem, quando caem é instantâneo…
Não sei qual plataforma eles usam para atualizar os dados das cryptos, pior que todas as que eu tenho os valores não estão batendo, é duro isso pq tenho as de curto prazo…

1 curtida

Acredito que vc deveria comparar com as demais corretoras do Brasil, não estou falando que o Nubank é a melhor de todas…
Mas as comparações tem que ser iguais, segue link que eu uso:

3 curtidas

Gente vcs sabem que o preço do bitcoin é diferente para cada “corretora” né, elas apenas seguem a tendencia tanto para alta quanto para baixa

tem nada de errado com isso.

é diferente de ativos negociados na bolsa de valores.

5 curtidas

Em todas estão tabelados e acompanhando a alta. E se for assim, não compensa guardar as criptos na Nubank.

Ethereum na Nubank está com 5% de diferença comparado com as Exchanges, e as taxas quando vendemos são um pouco duvidosas pq nem sempre é a mesma quantidade que fala na hora da venda.

Quem está em cripto, fuja da Nubank e façam auto custódia.

2 curtidas

Sim sim , e a diferença de 20mil reais?

1 curtida

Então tô doido, se o bitcoin custa 70mil dolares por exemplo, e o dólar custa R$5.75 o preço era só multiplicar , e se der alguma diferença seria pouca de corretora pra corretora , ou para o Nubank…
Ou estou errado?
Estamos falando de 20 mil reais, não de 1000 como em outros tópicos aqui…

1 curtida

Realmente costuma ter diferenças nos valores, mas nesse caso específico é o valor que consta no Google que está bem acima do que está sendo considerado nas corretoras, recomendo se basear nos valores do Trading View.

E esse valor do Google deve estar considerando o valor do dolar maior do que está sendo comercializado pelas corretoras também.

Prints tirados no mesmo horário com as diferenças dos valores que constam no Trading View e no Google.

5 curtidas

e ?
cada “corretora” pode vender ao preço que quiser , da mesma forma que tem outros lugares que ta ate maior essa diferença.

sim vc ta errado.

o bitcoin não é centralizado , cada corretora pode vender ou comprar ao preço que ela definir , elas apenas tentam utilizar o mesmo preço para ficar competitivo.

bitcoin é igual qualquer mercadoria cada lugar vai ta um preço diferente,
pois cada lugar tem um preço diferente de aquisição e precisa ter o lucro na negociação.

Não faço a minima ideia de onde o google tira o preço do bitcoin,
mas se olhar em 10 corretoras todas vão estar com o preço diferente, e dependendo do momento pode ser muito grande ou pequena a diferença.

2 curtidas

Seila, acho muito esquisito.

Na nubank tá 429k, vou ver onde acho que eles estão pegando esse valor. Aumentou muito a discrepância.

3 curtidas

O valor do Google está considerando o valor do Dólar a 6,06(agora), por isso essa diferença.

74k x 6,06 vai dar esse valor de 448k de reais.

A diferença do que está aparecendo na cotação do dolar no Google e o que está sendo negociado no mercado está grande.

Aqui, agora, está no Trading View o dolar caindo para 5,788 e no Google subindo para 6,07.

2 curtidas

**

**

1 curtida

3 curtidas

Essas 3 ultimas imagens representam a mesma coisas

são produtos vendidos em lugares diferentes, cada um coloca o preço que quiser,
paga aquele preço quem quer,

as vezes vale a pena pagar um pouco mais caro pq é “mercado” que ta do lado da sua casa e é mais pratico.

as vezes vale mais a pena ir mais longe para pagar mais barato.
cada um tem que saber o que é melhor individualmente antes de realizar a compra.

3 curtidas

É só vcs pegarem o valor do BTC em Dólar e converter, vão ver que essa discrepância entre os valores está justamente na cotação do Dólar.

E não estou defendendo o Nubank não viu, ultimamente estou é criticando e muito eles em muitas coisas.

4 curtidas

Sim amigos eu compreendi, só que antes eu me baseava no print que postei acima e aqui no Nubank os valores sempre eram próximos, e agora nesse exato momento esta 451 e no NU 428…

1 curtida

É muita diferença
Quando o preço sobe

Foi loucura do Google

6 curtidas

possivelmente essa grande diferença é devido ao bug do google que o @No_Stress postou a noticia ai.

3 curtidas