Com certeza esse foi o motivo. Fica a lição de nunca confiar cegamente em uma única fonte de informação.
Agora está batendo com o Nubank…
Kkkkkkkkkkkkkk
Mandei mensagem pra lá pra saber sobre esse discrepância. Me enrolaram e vão me ligar pra informar.
Foi erro com o Google:
Já disse isso antes em outro tópico, na comunidade aqui quem acaba ajudando os clientes acabam sendo os outros clientes, impressionante como não aparece ninguém do Nubank para falar nada. Só quando é pra criar tópico inútil, quando é pra entender e solucionar problemas ninguém deles fala nada, sobra pra gente, os clientes, pra variar.
sera que isso ai esta certo pq refere ao dolar o google estava passando a cotacao errrada
Google vê além, é a IA trabalhando na projeção do dólar futuro.
Hj esta com diferença de 23k, isso vai dar problemas, porque la no meu banco da INter esta batendo com o Google e me pagando rendimentos corretos
Novamente dando diferença na cotação do Dólar.
Compra no Nubank e vende no Inter. xD
Ainda sim tem uma diferença de 1% no valor entre compra e venda do BTC no Nubank.
Nesse momento esta na casa dos 608k para venda e 614k para compra.
Cotação Bitcoin nubank 609.000,00
Tradeview 616.000,00
Google 628.000,00
Vou comprar no nubank e vender pro Google
Exatamente, quando sobe no mercado, na Nubank custa muito a subir, quando cai no mercado, na Nubank é instantâneo.
Acabei de criar um post relatando minha experiência hj
Inter também tem área cripto? Não tem essas divergências da Nubank? Se sim, estou pensando seriamente em mudar de banco.
Os valores do BTC no app estão em QUEDA, enquanto o mudo do BTC está em alta ? Porque DEUS
Esse é um dos temas mais recorrente sobre valores de criptos, mas @BrayanRampin trouxe a explicação que poderá ajudar a te dar uma noção sobre como funciona o mercado, na citação abaixo tem todos os detalhes:
Como também um tempo atrás o próprio Nubank explicou na NuCommunity na outra citação:
Não faz sentido a variação estar atrelada a demanda da corretora/banco! Há uma diferença de quase 8%. É muita loucura! Investi no Nubank por causa da taxa estar a 0,4% na compra e 0,4% na retirada. Mas preferia estar pagando uma intermediação maior e ter de fato a variação real!