Cota de boletos no mês

Ola, fui gerar um boleto para deposito e deu a mensagem que atingi a cota de boletos do mês. Alguem sabe sobre esta cota???

4 curtidas

@Laura_Fonseca sim. Pelo que ja li aqui, são 10 por mês. Olha esse tópico

9 curtidas

Tente entrar em contato com a equipe pelo chat de atendimento.
Tantos boletos de depósitos quanto o de pagamentos tem uma cota, isso porque toda emissão de boleto gera um custo.

6 curtidas

Obrigada! Muito pouco ne?

4 curtidas

Sim. O que a gente pode fazer, é organizar direitinho pra juntar mais e fazer menos depósitos ao mês por boleto :woman_shrugging:t3:

10 curtidas

São só 10 por mês por ser PF

1 curtida

Tb acho pouco :pensive:

2 curtidas

Exatamente como a @anon28091172 informou 10 boletos no mês para nuconta e 15 para fatura

3 curtidas

Conta depois aqui se conseguiu aumentar a quantidade via chat. :eyes:

2 curtidas

eu geralmente uso mais TED do que boleto, mais concordo que deveria ser mais, boleto é praticidade, alem do motivo que o @Maxon citou tmb tem a questão de que a Nubank proíbe o uso do boleto para fins comerciais (ex a pessoa trabalha como maquiadora(o) e quer gerar um boleto para que seu cliente deposite através dele, apesar de ser um prazo curto de vencimento há muitas pessoas que usa para esse fins)

2 curtidas

Isso é PROIBIDO pelo Nubank…os boletos gerados devem ser pagos pelo proprietário da conta apenas…Se o Nubank detectar que foi outra pessoa que pagou teu boleto, tu pode ser bloqueado, ou perder a tua conta/cartão.

Se você ou alguém tem esse hábito, é bom não fazer mais, pois corre o risco…

2 curtidas

oi Everton, eu não uso essa pratica e foi justamente isso que mencionei, oque eu usei foi um exemplo

1 curtida

Eu nem arrisco fazer isso, tem vários aplicativos que emitem “boleto de depósito” como RecargaPay, Picpay, MercadoPago, Cellcoin, PagSeguro, Paypal…emite um boleto com algum desses, e depois saca pelo próprio app…tudo sem taxas também (Exceto o MercadoPago e Paypal que cobram por saque)

2 curtidas

exato, tudo agora esta digital, somente escolher a melhor opção para fazer isso, fiz uma transferência pelo PayPal para Nuconta sem custo nenhum. (uma valor que foi pago por boleto) tem uns que vc pode até personalizar

1 curtida

Galera existe um custo para o nubank criar os boletos, por isso eles liberam apenas 10 para nuconta e 15 para fatura, os custos não são repassados aos clientes por isso essa quantidade

3 curtidas

eu não consegui

1 curtida