Cotação do dólar cobrada não foi atualizada

Bom dia a todos,

Em março efetuei uma compra em um site internacional, uma pré-venda. O sistema deles de pré-venda é fazer uma pré-aprovação no momento da compra e cobrar de fato 60 dias depois. A pré-aprovação apareceu como uma cobrança na minha fatura que foi estornada alguns dias depois. Agora em maio chegou o momento de pagar pela compra, que entrou novamente na minha fatura dia 22. Porém, em vez de estar com o valor do dólar atual, está com a cotação de 5,93 de março.

Entrei em contato com o Nubank por e-mail e a atendente me disse que o valor da compra primeiramente aparece do dia da aprovação, mas que depois é atualizada no dia do processamento (já percebi isso em outras compras à noite ou em fins de semana). Ela também disse que o dia do processamento foi 22/5 e que portanto a compra já estaria com a cotação desse dia, o que claramente não é verdade. Enviei screenshots da compra e da própria página do Nubank mostrando que o valor do dólar está diferente, mas desde então não tive nenhuma resposta do suporte. Já faz 5 dias desde então.

Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver?

Obrigada pela atenção.

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Nunca tive esse problema, pois os valores sempre apareceram atualizados. Vc insistiu no atendimento pelo chat e não te responderam, foi isso?

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Eu entrei em contato pelo e-mail, mas desde quarta não tive mais retorno. Ia tentar o chat hoje, mas está fora do ar… Bom saber que pra você sempre atualiza, deve ter dado algum problema no meu então mesmo

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Por email o prazo pra responder é de até 5 dias úteis. Tenta pelo chat ou por telefone mesmo

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Ah, sim, é que estavam me respondendo em 1 dia, não sabia que o prazo era de 5 dias. Vou esperar mais um pouco e tentar pelo telefone qualquer coisa. Obrigada!

Atualização do caso:
Segunda-feira mandei outro e-mail pedindo retorno, até agora não tive uma resposta. Entrei em contato pelo chat ontem e me informaram que a diferença era devido ao Mastercard não ter atualizado o valor. Hoje liguei para o Mastercard e me falaram que não procede, então me repassaram para uma atendente do Nubank. Ela então me transferiu para uma outra atendente de outro setor, sem muita paciência para ouvir meu caso e disse que a cobrança estava correta. Não foi isso que me foi informado pela atendente do e-mail e não faz nenhum sentido me cobrarem o valor de março quando a compra foi fechada apenas em maio. Minha fatura está prestes a fechar e só recebo informações desencontradas, vou considerar a ideia de fazer um cartão novo em outro banco.