Estou tentando cadastrar minha conta de água para débito automático, a minha empresa sanesul não aparece para cadastrar, o que posso fazer?
Boas-vindas de volta à NuCommunity, @Eder_Nascimbeni!
Pode ser que a empresa em questão não esteja disponível para cadastro no momento. Nesse caso não teria muito o que fazer, vale consultar com o fornecedor
O NU não está na lista de credenciados da SANESUL.
https://agencia.sanesul.ms.gov.br/Home/DebitoAutomatico
Bem procurado, @LuizGSF
Olá @Eder_Nascimbeni. Seja bem vindo a comunidade de clientes nubank.
Não tem o que fazer. Vc pode sugerir para o Nubank no chat deles para incluir esta empresa. No meu caso a empresa da minha cidade responsável pelas contas de água o Nubank nem aceita o pagamento por boleto. Abri reclamação na ouvidoria e parece q daqui 3 meses pode ser q se torne compatível. Eles me informaram que estão fazendo convênio com o Itaú para trazer mais compatibilidades
Tem que depender da distribuidora também