Cotas agua

Estou tentando cadastrar minha conta de água para débito automático, a minha empresa sanesul não aparece para cadastrar, o que posso fazer?

1 curtida

Boas-vindas de volta à NuCommunity, @Eder_Nascimbeni!

Pode ser que a empresa em questão não esteja disponível para cadastro no momento. Nesse caso não teria muito o que fazer, vale consultar com o fornecedor :pray:

13 curtidas

O NU não está na lista de credenciados da SANESUL.
https://agencia.sanesul.ms.gov.br/Home/DebitoAutomatico

12 curtidas

Bem procurado, @LuizGSF :pray:

9 curtidas

Olá @Eder_Nascimbeni. Seja bem vindo a comunidade de clientes nubank. :handshake:

2 curtidas

Não tem o que fazer. Vc pode sugerir para o Nubank no chat deles para incluir esta empresa. No meu caso a empresa da minha cidade responsável pelas contas de água o Nubank nem aceita o pagamento por boleto. Abri reclamação na ouvidoria e parece q daqui 3 meses pode ser q se torne compatível. Eles me informaram que estão fazendo convênio com o Itaú para trazer mais compatibilidades

2 curtidas

Tem que depender da distribuidora também :pray:

3 curtidas

Caso não aceite o débito automático, você pode lançar mão da praticidade proporcionada pelo Google Agenda:

2 curtidas