Covardia

Sou cliente do Banco do Brasil a maís de 20 anos, falei a eles que iria cancelar meu cartão de crédito, resultado dobraram meu limite

6 curtidas

Bom né

1 curtida

você paga anuidade no seu BB?

1 curtida

Ah pronto, agora vai ter muita gente ameaçando o Nubank de cancelar a sua conta também, kkkkkkkkk :new_moon_with_face::rofl:

1 curtida

O meu é o Ourocard fácil, gastando 100 reais, é sem anuidade, se não gastar é 5 reais por mês, Mais ainda estou no dúvida se cancelo.

Ainda assim eu cancelava. Kkkk

1 curtida

Se o limite for maior no Nubank, você cancelaria?

1 curtida

Eu só cancelaria se o limite do Nubank for bem maior. E se não me engano esse cartão do BB tem programa de pontos, não é?

1 curtida

Meu cartão de crédito no Banco do Brasil é universitário, sem anuidade e com limite de R$ 1.300,00.

6 curtidas

No caso do amigo @bunogui compensa manter.

2 curtidas

O limite do BB é bem maior

Não. O interessante em ter mais de um cartão está em ter datas de vencimento alternadas.

1 curtida

Pra quem não tem controle financeiro, que é realidade de muitos brasileiros, isso pode ser algo desastroso.

1 curtida

Eu já vi gente fazer isso com o Santander para reduzir a anuidade achando que o Santander iria ceder fácil.

A pessoa: “Quero a isenção da anuidade porque se não vou cancelar esse cartão” e a atendente: “Tudo bem senhor, já foi finalizar o seu cancelamento” e a pessoa: “Alô, alô, está falhando a ligação…”

:laughing: :laughing: :laughing:

2 curtidas

Nenhum Banco tradicional vale a pena independente do limite concedido.

1 curtida

Essa é boa, kkkkkkkk :rofl: :rofl:

2 curtidas

Então o pior é que o meu BB agora com limite dobrado, não sou eu que uso mais a esposa😬

1 curtida

Isso sim é covardia com você kkkk

1 curtida

Pois é, nem falei pra ela que aumentaram o limite