Covid-19 e vencimento da fatura

Bom dia. Eu gostaria de saber se a empresa tem alguma alternativa em relação ao dia do vencimento da fatura do cartão, se haverá uma prorrogação ou a não cobrança de juros caso houver a necessidade de atraso. Sou autônoma trabalho com confeitaria, e não entrou quase nenhum dinheiro esse mês por conta da crise gerada por conta da pandemia mundial. Estou sem saber o que fazer para pagar a conta do cartão de crédito.

1 curtida

Seja bem-vinda @Larissa_Diniz

Entra em contato com os canais de atendimento do Nubank.

Boa sorte!!

Entre em contato com o Nubank

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Bem vinda a nossa comunidade, @Larissa_Diniz!

Como nosso amigo @Itamar informou, o melhor caminho é entrar em contato diretamente com o próprio Nubank por e-mail, chat ou telefone. Explica tua situação por completo e veja o que eles têm a te oferecer.

O que eu sei de fato é que o Banco Inter isentou os clientes de juros e prorrogou por 90 dias as faturas dos quais possuem limite no cartão de até R$4.000,00 (eu incluso). Achei uma atitude louvável já que quando se trata de banco e juros extorsivos e impiedosos a relação é quase unânime no Brasil todo.

2 curtidas