Covid 19

Gente morro em uma cidade de pernambuco, e infelizmente trabalhamos com na feira de caruaru, e por conta desse vírus cancelaram a feira e já faz 15 dias que estamos sem trabalho, gostaria de saber o que a Nubank vai fazer com respeito a data de pagamento ? :cold_sweat: :cold_sweat:

4 curtidas

Pelo visto NADA

1 curtida

Situação complicada, não achei nenhuma informação que pudesse te ajudar. Mas o melhor é você entrar em contato imediato com eles pelo app e ver o que é possível no seu caso.

3 curtidas

Bom dia !!!
@MarioDourado

Pelo visto a nossa amiga @1GABRIELA é autônoma.
Gabi foi aprovado no Senado um auxílio para pessoas que se encontram nessa situação , sei que o valor não é muito mas deve ajudar em alguma coisa,agora o projeto deve ser sancionado pelo presidente , além disso o Governo liberou uma linha de crédito para micro empresários talvez possa ter direito a esses benefícios.

6 curtidas

Excelente informação Bea :slightly_smiling_face:
Muito incrível essa notícia!!! Que seja sancionado o mais rápido

2 curtidas

O nubank, ainda não tomou nenhuma medida ? tem bancos digitais que adiaram pagamentos de faturas de cartão de credito e emprestimo por 60 dias, eu sou autonomo ja estou preocupado com a fatura do cartão vindo esse mês e eu não ter como pagar

1 curtida

Na verdade temos um custo de vida alto e esse auxílio do governo vai da apenas pra comprar alimento, mas infelizmente as contas não vai esperar acho que o mínimo que eles poderiam fazer é adiar um pouco o vencimento. #desesperada :weary::anguished:

1 curtida