Cpf e senha errados?

Faz 5 dias que nao consigo acessar minha conta mesmo digitando meu cpf e minha senha (que tenho certeza estar certa). Ja troquei de senha 5 vezes, ja liguei pra nubank 4 vezes, ja limpei cache e dados nas configurações, ja desinstalei e instalei o app, ja rodei antivirus, ja fiz de tudo. Alguem consegue me ajudar? Estou viajando e to desesperada precisando acessar minha conta
Atualização: consegui acessar a conta por outro celular, significa entao que o meu aparelho está bloqueando a entrada. Alguem sabe como concertar isso?

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Opa @Beatriz_Dal_Bello, boas vindas a comunidade.

Quando termina de digitar a senha, ja clicou no olhinho ai para ver se a senha foi digitada corretamente? Talvez sua senha tenha alguma letra maiuscula ou caracteres que não foi digitada corretamente. Mas se caso estiver tudo certinho, seria melhor entrar em contato com o Nubank, ja que você ja fez varios procedimentos padroes.

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Sim, tenho certeza absoluta que todas as vezes que mudei a senha eu digitei corretamente. Ja liguei 5 vezes e sempre me dão a mesma resposta, não sei mais o que fazer

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Quando você clica em “esqueci a senha” você consegue redefinir ela? Se sim após redefinir da esse erro?

Se sim faça um teste que parece bobo, mas já resolveu para mim quando tive um erro parecido em outro app. Desinstale o antivírus do seu celular e faça o teste conectado em uma rede Wi-Fi se já estiver em uma faca o teste usando o 3g

Certifique o o aplicativo está atualizado também.

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Acabei de refazer isso e continua o mesmo erro, já tentei de tudo

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Acabei de trocar de senha e tbm não consigo acessar novamente, dando erro no app!

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Estou com o mesmo problema e o nubank não resolve. Dois dias sem ter acesso ao meu dinheiro (so fica no nubank) é um absurdo. Por serem um banco digital tem que ser melhor preparados para isso. Não tenho a opção de recorrer a uma agência e ter acesso ao meu dinheiro.

Eu e minha mãe estamos com esse mesmo problema e nada de solução. Já mandei email e já liguei 3 vezes e toda vez sou orientada a apagar o armazenamento de memória do app, desinstalar e instalar ele novamente ou trocar do 4G para o wi-fi e vice versa. Também já troquei minha senha mais de 5 vezes e simplesmente nada funciona! A atendente manda eu fazer as MESMAS coisas que estou há horas tentando fazer e depois desliga na minha cara quando ela vê que não conseguiu resolver o problema.

Já estou há dois dias sem conseguir entrar na minha conta, sendo que meu dinheiro fica todo lá e tenho contas para pagar (inclusive minha fatura da Nubank, que com certeza vai me cobrar juros se eu atrasar o pagamento por causa disso). Isso é um completo absurdo.

Pra mim o problema realmente é com o aplicativo e não com a minha conta ou a minha senha. Porque como eu disse eu já troquei minha senha mais de 5 vezes e nada de eu conseguir entrar no app, mas quando eu tentei entrar na minha conta pelo site da Nubank usando a senha nova que eu fiz, funcionou perfeitamente (apesar de que não posso fazer nada por esse site, além de bloquear os meus cartões e gerar boleto para pagar a fatura do cartão).

Pelo amor de Deus, resolvam esse problema!

Tentei novamente acessar a conta, dessa vez com um celular antigo que eu já não usava mais e eu consegui digitar minha senha e cheguei até na tela de “Autorize este dispositivo”. Fiz o processo, o código de confirmação chegou no meu email e quando digitei simplesmente não funcionou, apareceu uma mensagem: “Ops, ocorreu um erro, tente novamente”. Eu insisti até conseguir liberar o acesso pelo celular velho, graças a Deus.
Transferi todo meu dinheiro para outro banco por precaução, pois meu celular principal continua bloqueado e não tenho intenção de continuar usando este velho. Gosto muito do serviço do Nubank, mas enquanto este problema persistir vou ter que transferir minhas chaves pix e realizar minhas transações em outro banco.

Como conseguiu tira print

Também estou com o mesmo problema. Meu celular acabou bateria e estava sem carregador, então acessei minha conta nubank por outro celular pra transferir dinheiro pra outro cartão, e fica dando essa mensagem Erro. Não sei o que fazer.

Olá @Gabriela_Izidorio. Seja bem-vinda à NuCommunity!

Você já tentou contatar o atendimento do Nubank? Fala com o time de especialistas para que possam verificar esse erro. :wink:

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Olá @Gabriela_Izidorio, seja muito bem vinda aqui na Comunidade de clientes.

Reforçando o que o @ThiagoMoura disse, mas com outros meios pra somar:

Você tem 3 opções para entrar em contato:

Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Espero que tudo se resolva. :hugs: :facepunch:t5:

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Lembrando que esse novo aparelho precisa ser autorizado no app e tbm não pode ter outra conta do Nubank nele!

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