Crédito cancelado, e não ativado mais

Gostaria de fazer um desabafo!
Há alguns anos trás, criei minha conta, pedi para que tivesse um credo, me concederam, realizava o pagamento tudo certinho, até que fiquei desempregada, com isso não puder pagar a minha fatura, demorou um pouco e no final do mesmo ano, consegui realizar o pagamento total da fatura, mas meu cartão foi cancelado, até então, entendo o motivo, foi-se passando anos, e anos, ele continuou cancelado, peço que façam o descancelamento, mas até hoje não houve, já tentei pedir um empréstimo, mas não me concedem, já liguei falei com várias e várias pessoas, e ninguém conseguem em ajudar, um banco no qual eu gostava tanto, conseguia me organizar, e me estabilizar, me deixou na mão, espero que logo eles possam me ajudar, pra quem já esperou 3 ANOS o que é mais uns dias !

@Giovanna9 bem vinda! Vamos por partes, não é que deixou na mão. Existem vários fatores que muitas vezes não são de nossa ciência, pois são tratados internamente no Nubank e não temos acesso. Eu acredito que através do seu CPF é feito sim uma nova reavaliação para que possam disponibilizar a conta novamente. O que talvez deve acontecer é que existem muitas pessoas na fila solicitando muitas coisas e como o volume de clientes do Nubank é muito alto, eles precisam se organizar de alguma forma e acabam demorando um pouco mais por priorizar outras questão que talvez de fato sejam mais importantes. Mas também posso estar equivocada.
Mas isso não significa que você não terá mais acesso ou nunca mais.
Pelo contrário, deve ser uma questão de análise interna mesmo

4 curtidas

Se você estiver se referindo a reativação do seu cartão de crédito cancelado, sinto muito, pois atualmente esse processo é irreversível.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

3 curtidas