Crédito Cancelado

Bom dia gente, meu cartão havia sido cancelado por conta de uma divida, e hoje terminei de pagar a ultima parcela, no chat informaram que seria possível fazer um novo pedido depois de 6 meses, estava querendo movimentar a NuConta e guardar dinheiro lá, porém após ler vários relatos aqui na comunidade, não vi um caso de alguém que teve o cartão cancelado e conseguiu de volta, será se vale a pena tentar ou procuro banco digital?

Aí fica a seu critério na verdade, se não me engano só vi um relato (ou dois mas não lembro se foi da mesma pessoa) q conseguiu o cartão de volta.
Vc pode continuar com a Nuconta, quem sabe pode ajudar… Lembrando q se ficar um ano sem movimentar, a conta tbm é cancelada

11 curtidas

Até hoje vi apenas um caso na Comunidade de uma pessoa que conseguiu reaver o crédito, e mesmo assim foi depois de uns dois anos de quitação da dívida. Se o crédito for uma ferramenta essencial na sua rotina, melhor procurar outra instituição. Mas se era algo apenas acessório, você pode tentar a sorte.

Se estiver indecisa, também pode pegar o cartão de outra instituição e ficar usando a Nuconta como reserva de emergência. Futuramente, com base na sua experiência com as duas instituições, você vai ter melhores condições de avaliar qual delas lhe atende melhor e oferece mais benefícios.

12 curtidas

Sim, houve um relato mas pelo menos eu não vi nenhuma comprovação. Foi só um relato mesmo. Até hoje eu não vi ninguém comprovadamente conseguir o cartão de volta.

Fazer um novo pedido é possível, ser aprovado é a questão.

Certa vez questionei no chat essa questão e me informaram que uma vez cancelado, se vc pedir uma nova análise o seu nome vai para o final de fila.

E como hoje existem milhares, se não milhões de pessoas que nunca tiveram o cartão e estão aguardando a liberação, o nubank vai dar prioridade para todas essas pessoas que nunca tiveram o cartao primeiro.

É melhor vc procurar outras alternativas para não ficar esperando e se frustar depois. Cartões sem anuidade tem dezenas no mercado.

1 curtida

Eu também só vi relatos de pessoas que não conseguiram reativar o crédito depois de cancelado.

Você pode solicitar, mas se tiver com pressa recomendo ir atrás de outras instituições também.

1 curtida

Abri conta no Inter hoje, vou esperar a resposta

é então no meu caso já sanei a dívida há 2 anos e ano passado pedi um novo cartão, mas não me liberaram a função crédito e utilizo muito a conta.