Paguei minha fatura do cartão de crédito bem antes de fecha a fatura e bem antes de chegar o dia q paga, ta falando q ta liberado o limite mais nao estou conseguindo comprar nada e esta falando que meu limite e de 20,69 somente!
nao estou entendendo, so vou poder usar quando virar no mes que vem?
Tem que esperar o processamento,vc pagou ate antes de fechar, e de vencer
Apos o fechamento concluira como paga ai volta seu limite
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Eventualmente pode ocorrer alguma inconsistência pontual no App em relação ao pagamento de Fatura, notadamente quando o pagamento é efetuado antes do fechamento da fatura.
@Nayla_Lenharo seja bem vinda a comunidade Nubank.
Pode ocorrer delay entre o pagamento e a liberação do limite. Sinceramente, isso nunca aconteceu comigo, sempre pago e libera no ato, mas, pode ocorrer.
Esses dias, o app tem passado por constantes atualizações, verifica se tem alguma pendente aí.
Fica tranquila que vai resolver!
N Possibilidades
Oi @Nayla_Lenharo, seja bem-vinda à Comunidade.
Se você pagou a fatura por meio de boletos, esse pagamento poderá levar até 3 dias para compensar e assim liberar o limite no seu cartão.
Se pagou usando o saldo da conta, isso pode levar até 30 minutos para compensar e liberar o limite.
Fora essas duas possibilidades, o que pode ser é uma instabilidade ou inconsciência, como bem pontuou o @LuizGSF.
Espere algum tempo, pode ser devido a uma instabilidade temporária. Após isso entre em contato através dos canais de atendimento oficiais.
Seja bem vinda a comunidade do Nubank @Nayla_Lenharo .
Não precisa necessariamente aguardar virar o mês, a mecânica é essa aqui informada pelo @mladeira