Crédito, cartão de crédito

Paguei minha fatura do cartão de crédito bem antes de fecha a fatura e bem antes de chegar o dia q paga, ta falando q ta liberado o limite mais nao estou conseguindo comprar nada e esta falando que meu limite e de 20,69 somente!
nao estou entendendo, so vou poder usar quando virar no mes que vem?

Tem que esperar o processamento,vc pagou ate antes de fechar, e de vencer

Apos o fechamento concluira como paga ai volta seu limite

3 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Eventualmente pode ocorrer alguma inconsistência pontual no App em relação ao pagamento de Fatura, notadamente quando o pagamento é efetuado antes do fechamento da fatura.

7 curtidas

@Nayla_Lenharo seja bem vinda a comunidade Nubank.

Pode ocorrer delay entre o pagamento e a liberação do limite. Sinceramente, isso nunca aconteceu comigo, sempre pago e libera no ato, mas, pode ocorrer.

Esses dias, o app tem passado por constantes atualizações, verifica se tem alguma pendente aí.

Fica tranquila que vai resolver!

N Possibilidades

5 curtidas

Oi @Nayla_Lenharo, seja bem-vinda à Comunidade.

Se você pagou a fatura por meio de boletos, esse pagamento poderá levar até 3 dias para compensar e assim liberar o limite no seu cartão.

Se pagou usando o saldo da conta, isso pode levar até 30 minutos para compensar e liberar o limite.

Fora essas duas possibilidades, o que pode ser é uma instabilidade ou inconsciência, como bem pontuou o @LuizGSF.

9 curtidas

Espere algum tempo, pode ser devido a uma instabilidade temporária. Após isso entre em contato através dos canais de atendimento oficiais.

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade do Nubank @Nayla_Lenharo .

Não precisa necessariamente aguardar virar o mês, a mecânica é essa aqui informada pelo @mladeira :clap:

6 curtidas