Boa tarde, no dia 12 fiz uma recarga via app nubank para o caseiro da minha chacara. Hoje dia 17, vim na propriedade e o crédito dele não foi creditado.
O DDD + número tá correto? Se sim, com o comprovante em mãos entre em contato com o Nubank pelo chat do App para averiguar e ver se passa o caso pra operadora.
Seja bem vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Verifique o comprovante de pagamento e confirme se os dados do número do celular de seu caseiro estão corretos.
Estando, siga as orientações do colega @ranielreis.
Poderia m me informar o passo a passo para abrir o chat no app por favor?
Estão modificando tanto o app que estava ficando cada dia mais difícil de achar as coisas
Claro! Pela página inicial do seu App clique no botão ? que fica bem do lado da foto de perfil, depois logo abaixo tem o botão “Entrar em contato” ou clique aqui que vai direcionar direto pro chat.
Obrigado
Depois conta pra gente se deu tudo certo, bom que ajuda a auxiliar outros clientes que posteriormente tenham duvida.
Se você fez todos procedimento corretamente e não caiu, melhor entrar em contato com o atendimento.