Crédito de celular não caiu

Boa tarde, no dia 12 fiz uma recarga via app nubank para o caseiro da minha chacara. Hoje dia 17, vim na propriedade e o crédito dele não foi creditado.

2 curtidas

O DDD + número tá correto? Se sim, com o comprovante em mãos entre em contato com o Nubank pelo chat do App para averiguar e ver se passa o caso pra operadora.

10 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Verifique o comprovante de pagamento e confirme se os dados do número do celular de seu caseiro estão corretos.
Estando, siga as orientações do colega @ranielreis.

7 curtidas

Poderia m me informar o passo a passo para abrir o chat no app por favor?
Estão modificando tanto o app que estava ficando cada dia mais difícil de achar as coisas

1 curtida

Claro! Pela página inicial do seu App clique no botão ? que fica bem do lado da foto de perfil, depois logo abaixo tem o botão “Entrar em contato” ou clique aqui que vai direcionar direto pro chat. :blush:

9 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo, bom que ajuda a auxiliar outros clientes que posteriormente tenham duvida. :handshake:

8 curtidas

Se você fez todos procedimento corretamente e não caiu, melhor entrar em contato com o atendimento.

3 curtidas