Crédito de confiança + Antecipar parcelas

Olá! Vim tirar uma dúvida forte aqui, se poderem me ajudar ficarei grata.

Bom, eu fiz uma compra ontem parcelada em 7x, porém ela foi cancelada pelo estabelecimento. Solicitei a disputa dessa compra e recebi o crédito de confiança no valor total, (que nesse caso também descontou outras compras que eu tenho na fatura atual ainda em aberto)… Mas minha dúvida é o seguinte: posso antecipar as faturas restantes com esse crédito e assim ficar livre das faturas, ou também posso esperar a fatura atual e as restantes fecharem e serem descontadas automaticamente?

1 curtida

As vezes quando a compra é cancelada, o valor não antecipado de forma automatica. Nesse caso você pode antecipar normalmente as compras. Mas note que, se você recebeu o credito de confiança, não significa que a compra de fato foi cancelada. Caso a disputa encerre e seja a favor do lojista, as parcelas serão lançadas automaticamente na fatura.

Entre em contato com o atendimento para ter certeza se deve ou não efetuar a antecipação

11 curtidas

Bom dia , olha eu ainda acho que só se abre disputa quando o estabelecimento se recusa a cancelar a compra .
Como voce mesmo falou no seu relato que o próprio estabelecimento cancelou então acredito que deveria esperar o estorno.
Mas faz oque o amigo @natan.jl falou entre em contato com atendimento para saber mais detalhes.

6 curtidas

entrei em contato com o atendimento e me disseram que eu deveria antecipar as parcelas, porque como não tem confirmação se o reembolso virá agora ou demorará é mais seguro antecipar as parcelas, para ser um respaldo financeiro pra mim. e quando o reembolso do estabelecimento cair, voltará pra mim como limite.

1 curtida