Olá! Vim tirar uma dúvida forte aqui, se poderem me ajudar ficarei grata.
Bom, eu fiz uma compra ontem parcelada em 7x, porém ela foi cancelada pelo estabelecimento. Solicitei a disputa dessa compra e recebi o crédito de confiança no valor total, (que nesse caso também descontou outras compras que eu tenho na fatura atual ainda em aberto)… Mas minha dúvida é o seguinte: posso antecipar as faturas restantes com esse crédito e assim ficar livre das faturas, ou também posso esperar a fatura atual e as restantes fecharem e serem descontadas automaticamente?
As vezes quando a compra é cancelada, o valor não antecipado de forma automatica. Nesse caso você pode antecipar normalmente as compras. Mas note que, se você recebeu o credito de confiança, não significa que a compra de fato foi cancelada. Caso a disputa encerre e seja a favor do lojista, as parcelas serão lançadas automaticamente na fatura.
Entre em contato com o atendimento para ter certeza se deve ou não efetuar a antecipação
Bom dia , olha eu ainda acho que só se abre disputa quando o estabelecimento se recusa a cancelar a compra .
Como voce mesmo falou no seu relato que o próprio estabelecimento cancelou então acredito que deveria esperar o estorno.
Mas faz oque o amigo @natan.jl falou entre em contato com atendimento para saber mais detalhes.
entrei em contato com o atendimento e me disseram que eu deveria antecipar as parcelas, porque como não tem confirmação se o reembolso virá agora ou demorará é mais seguro antecipar as parcelas, para ser um respaldo financeiro pra mim. e quando o reembolso do estabelecimento cair, voltará pra mim como limite.