Conte como foi a sua experiência para receber o crédito de confiança Nubank… Conte sua história…
Eu fui salva de fralde, fiz uma compra online e não consegui devolver, reembolso ou cancelamento da compra, graças ao meu cartão Roxinho, eu consegui resolver junto a Nubank, me fizeram um crédito de confiança e eu não paguei se fosse qualquer outro cartão de crédito, eu teria que pagar pela fatura, Gratidão Nubank.
A loja demorou efetuar o estorno e me foi liberado um crédito de confiança, por esse motivo nenhum bancão autoriza uma disputa e se o motivo fosse fraude teria que preencher um monte de papéis, felizmente temos o Nubank para nos salvar.
Esse é um diferencial do Nubank, essa ótima relação com o cliente
Fazia tempo que não lia um tópico seu…
Estou com problemas com a Netshoes, desde 30/12/2019 eles se negam a entregar meus produtos, até que no dia 26 de janeiro decidi aceitar a oferta deles de um extorno, ocorre que a Netshoes não seguiu o acordado no email e me impôs um vale compras, aí então fiz a contestação da compra devido a essa pratica abusiva… É engraçado como algumas empresas parecem fazer de tudo para não te ter mais como cliente, mas, o Nu faz questão de te defender, muito grato pelo crédito de confiança
Tbm já recebi esse crédito com uma compra na rappi duplicada.
Não consegui o cartão nubank
Uma vez roubaram o número do meu cartão as compras que fizeram recebi o crédito de confiança. Na segunda vez que tive problema com um valor maior me falaram que teria o crédito de confiança mas até agora nada, quase 2 meses e me falaram que o estorno pode levar em média 100 dias (tomara que seja o prazo máximo)
Ola foi resolvido extorno
Porq o meu foi uma compra na Amazon mais não fui eu q comprei aí até hoje nada do extorno
Boa noite!
Você quer informações sobre a situação do seu estorno?
Se sim, entre em contato com o Nubank pelos canais oficiais de atendimento:
Infelizmente não . problema q não tenho dinheiro pra pagar fatura
Você já entrou em contato com a Amazon?
Tem comprovante de estorno?
Já entrou em contato com o Nubank?
Já entrei contato com nubank.mais Amazon ainda não . Nubank falou q está em análise da bandeira.mais desde o dia 9 não recebi crédito nem nada . Falou q tenho q esperar 100 dias q o crédito pode vim a qualquer momento
Importante você entrar em contato com a Amazon também.
Joaquimmsn já entrei em contato com Amazon eles falaram q a nubank q tem q fazer o reembolso do valor .mais nubank falou q tenho q aguarda 100 dias . Amazon falou q meu cartão foi usado e várias contas .
Será q vou ter rembolso porque não tenho condições de pagar 1569.23$ reais não estou desempregada .