Crédito de disputa inacessível, chat não resolve

Recebi um crédito de disputa na fatura do cartão de crédito, referente a serviço não prestado. Entretanto, não consigo acessar esse saldo positivo no cartão, pois não possuo mais o cartão de crédito do banco. Solicito uma solução, pois, do jeito que está, o valor está completamente inacessível.

Ao que me parece existem duas possibilidades para poder acessar esse valor:

  1. Ativação da minha função de crédito ou;
  2. Transferência desse valor para a conta corrente.

Já estou há duas semanas tentando resolver pelo chat, sem nenhum sucesso e considero que o processo até agora foi humilhante e cansativo.

Olá @Henrique_Mirenda, bem vindo. Nossa Comunidade é de clientes como você, não conseguiremos te ajudar nesta questão.

O indicado é você entrar em contato com o atendimento do Nubank, somente eles poderão te ajudar e mostrar um caminho de solução.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

20 curtidas

Entre em contato com os canais de atendimento oficiais, informe seu caso e aguarde os prazos informados para solução do seu problema. Não se procupe, se você tiver razão, o banco irá liberar o seu dinheiro.

2 curtidas

Estimado, já entrei em contato com os canais e não está havendo qualquer retorno. Eles simplesmente ignoram a questão e enviam um texto padronizado que não diz respeito ao que é questionado em específico.

2 curtidas

Boa tarde @Henrique_Mirenda

Sendo assim você pode entrar em contato com a ouvidoria:

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

14 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Faça o que o colega @Mauricio_Martiniano te passou e entre em contato com a Ouvidoria, já que o atendimento não resolveu o seu problema. Se mesmo assim não resolverem, abra reclamação no Banco Central: Banco Central do Brasil

4 curtidas