Recebi um crédito de disputa na fatura do cartão de crédito, referente a serviço não prestado. Entretanto, não consigo acessar esse saldo positivo no cartão, pois não possuo mais o cartão de crédito do banco. Solicito uma solução, pois, do jeito que está, o valor está completamente inacessível.
Ao que me parece existem duas possibilidades para poder acessar esse valor:
- Ativação da minha função de crédito ou;
- Transferência desse valor para a conta corrente.
Já estou há duas semanas tentando resolver pelo chat, sem nenhum sucesso e considero que o processo até agora foi humilhante e cansativo.
Olá @Henrique_Mirenda, bem vindo. Nossa Comunidade é de clientes como você, não conseguiremos te ajudar nesta questão.
O indicado é você entrar em contato com o atendimento do Nubank, somente eles poderão te ajudar e mostrar um caminho de solução.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
20 curtidas
Entre em contato com os canais de atendimento oficiais, informe seu caso e aguarde os prazos informados para solução do seu problema. Não se procupe, se você tiver razão, o banco irá liberar o seu dinheiro.
2 curtidas
Estimado, já entrei em contato com os canais e não está havendo qualquer retorno. Eles simplesmente ignoram a questão e enviam um texto padronizado que não diz respeito ao que é questionado em específico.
2 curtidas
Boa tarde @Henrique_Mirenda
Sendo assim você pode entrar em contato com a ouvidoria:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
14 curtidas
Bem vindo à Nu Community.
Faça o que o colega @Mauricio_Martiniano te passou e entre em contato com a Ouvidoria, já que o atendimento não resolveu o seu problema. Se mesmo assim não resolverem, abra reclamação no Banco Central: Banco Central do Brasil
4 curtidas