Crédito debitado na hora

Oi, @ruan.molinari tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui! :smiley:

Eu acho uma excelente ideia! Você poderia organizar sua ideia e colocá-la nesta tópico :point_right:t3: aqui? :point_left:t3:

Usar o cartão de crédito vai além de postergar o pagamento de uma compra, há outros muitos benefícios de se comprar no crédito. Eu mesmo quando há a opção de pagar usando o cartão de crédito, uso sem pensar! Além de ter um fluxo melhor para reportar uma compra, reembolso e estorno, a depender da variante do cartão, há alguns serviços que a bandeira presta!

No cartão Gold do Nubank, por exemplo, a Mastercard tem três serviços que são bastantes interessantes: Garantia estendida original, Seguro Proteção de Preço e Seguro Proteção de Compras! Vale a pena dá uma lida nesses benefícios da Mastercard! Eu mesmo já usei o Garantia estendida original!

Então, mesmo tendo dinheiro em conta, vale a pena usar a função crédito e ter direito a serviços úteis!

Nesse sentido, a ideia do @ruan.molinari é muito interessante para aqueles que não possuem crédito liberado no Nubank! Essas pessoas poderiam usar a função crédito do Nubank tendo o valor debitado da conta, e de quebra ser assistido pelos benefícios da Mastercard!

A função mais próxima disso no Nubank é o Construir Limite, mas ela não funciona em todos os perfis de clientes nem em todos os cenários!

10 curtidas