Surgiu limite disponível no crédito logo depois sumiu
Olá @Thalita_Holanda. Seja bem vinda. As vezes acontece devido a alguma oscilação do app. Por isso sempre atualizo a página deslizando de cima para baixo no caso do meu aparelho.
Como o @FabioAssis2 explicou não há o que fazer a não ser ficar de olho no app.
Seja bem-vinda à comunidade @Thalita_Holanda !
@Thalita_Holanda seja bem vinda a comunidade Nubank!
Siga as orientações do @FabioAssis2 se persistir o problema, entre em contato com o Nubank para maiores esclarecimentos.
Quando resolver, nos dê um feedback por gentileza.
N Possibilidades
Isso já aconteceu comigo antes algumas vezes, normalmente só é atualizar a aba (deslizando pra cima) como o @FabioAssis2 disse e em alguns casos só fechei e abrir o App novamente que voltou.
Deve ser alguma instabilidade no app.
Depois conta pra gente se normalizou, @Thalita_Holanda