Crédito e simulação veicular

Boa tarde a todos… Será que a NU" irá um dia nos dar o direito no app de simulação e crédito pra,compra veículo?!..o meu pelo app não dar pra fazer seguro por causa do ano dele!.

3 curtidas

Olá @Flavio87 não sei se um dia o Nubank vai fornecer o produto “Financiamento” com a finalidade de compra de veículos. Mas atualmente no app é possível verificar se há oferta de empréstimo. Se estiver disponível para você, logo na página inicial aparecerá um botão “Pegar emprestado” ou mais abaixo a opção “Empréstimo” informando o valor disponível.

Este artigo dá mais informações sobre o Empréstimo Nubank: :point_down:

7 curtidas

Boa tarde… Eu agradeço pelo feedback; do empréstimo no app já faço uso de vez em quando!. Mas seria bom ter mais opções… Valeu obrigado.

5 curtidas

Olá @Flavio87. Seria bom mesmo. :handshake::grin:

7 curtidas

Quem sabe no futuro; carros é uma das nossas paixões e certamente o produto teria uma excelente escala.

2 curtidas

Verdade viu; seria algo muito bom; faria bastante diferença!.

2 curtidas

Verdade.

3 curtidas

Também poderia ter uma funcionalidade onde você determinasse o que você quer comprar, e então potenciais vendedores pudessem ver as demandas e eles (os vendedores) enviassem suas propostas, como se fosse num “leilão inverso”. Mas é muito viagem minha, kkk

3 curtidas

Gostei muito da sua ideia; daria mais transparência a simulação e conforto na hora de fechar negócio!.