Recebi crédito extra para boleto e pix mas sumiu logo após usar.
Bom dia! Esse comportamento é normal do limite adicional, o valor disponibilizado pode variar com o passar do tempo, de acordo com as análises internas, podendo até ficar indisponível por enquanto.
Ola a todos e boa tarde ,gostaria de saber se vocês ainda tem disponivel o limite adicional para boletos e pix ?! Que no meu caso no dia de ontem dia 04/03/2025 estava atualizando os apps aqui do meu celular ,quando entrei no app da nubank aparecia sempre esta opcao la ,mas ai fui usando nesse mes e zerei e aparecia la a opção e tudo mais ,porem ontem nesta data sumiu ,alguem poderia me dizer por gentileza ?! Sera que foi uma atualização que não estava prevista ou …?! Agradeco pela ajuda e fui no chat falava umas coisas diferentes ,provavel que deve ser problema mas …enfim gosatria de saber de vkces ?! Se aconteceu com voces ou como pode ser resolvido e tudo mais ,agradeço e tenham um otimo dia
Oi @Ramon_Ribeiro1 Como vai?
De vez em quando ele some mesmo. A informação oficial no app é a seguinte:
A oferta do Limite Adicional pode mudar de acordo com as análises de crédito. Por isso, ele pode estar disponível ou indisponível a qualquer momento, inclusive durante a transação.
A oferta do Limite Adicional é temporária e está sujeita a uma análise de crédito. Então é possível que o Limite Adicional fique disponível ou indisponível para você a qualquer momento.
Ah sim ,levei ate um susto que quando zerava ele ficava la e ai …bem agradeco pela informação meu querido !! abraços