Crédito inválido

bom dia!
tentei efetuar uma compra no crédito no Carrefour e eu tenho 692 de CRÉDITO e queria parcelar 10x de 379.
Porque o cartão Nubank não aceitou a compra? Não compreendi gentileza me ajudar

2 curtidas

Dez parcelas de R$379 dá R$3.790. Se o seu limite disponível é R$692, a compra não vai passar mesmo.

É necessário ter o valor total da compra disponível para a mesma ser aprovada, e não o valor das parcelas. :wink:

12 curtidas

Hey, @Gabriel_ctga.
Bom dia, irmão!

Para você comprar um produto de R$ 3.790, é preciso ter limite equivalente. Como disse o nosso amigo Endy acima.

Se seu limite é de R$ 692,00, você só pode comprar um produto de até R$ 692,00.

Esse seu limite se trata de um limite total para compras, não R$ 692,00 por mês, entende?

8 curtidas

Bom dia caro amigo, com esse saldo de R$ 692,00 o que daria para fazer seria:
10x de 69,20 = 692,00 deu para entender ???, seu valor de limite disponível para compra tem de ser sempre maior ou igual que o valor do produto comprado e não o valor da parcela a ser paga.

4 curtidas

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Você tem 692 R$ de limite e quer fazer uma compra de 3790 R$, aí vai dar limite inválido sempre mano. O que você poderia fazer é adicionar o valor restante ao seu limite, aí sim poderá efetuar a compra.

1 curtida