Crédito Nu

Faz meses que eu estou o usando o Roxinho e ate agora não me deram a função crédito, um conhecido meu fez um tempo desses, e já recebeu a função crédito e nem tem comprovante de renda! Alguém pode me explicar explicar o pq disso?

Dê uma lida nestes artigos abaixo :wink:

4 curtidas

Minha irmã também está com essa dúvida, ela sempre me pergunta aonde ela pode ir no App para pedir o de crédito, não sei como ajudá-la quanto a isso

1 curtida

Olá @Adriane_Manu seja bem vinda a Nuvommunity , nao desista continue movimentando

1 curtida

Acho que isso pode te ajudar @Josi-santtos

Basta clicar no “card” de cartão de crédito no app e tocar em “Peça o seu”, depois aguarde a aprovação do pedido que será enviada por e-mail e aparecerá no app. Se ela for aprovada, receberá um email e deverá concluir o pedido pelo app.

3 curtidas

Obrigada :blush:

O que é absolutamente normal!
Meu filho não tem renda, fez o Nubank e conseguiu o crédito em 6 meses.

1 curtida

Gente desculpa está aqui novamente com essa dúvida, mas tentei ajudar a minha irmã a fazer o pedido do cartão de crédito dela, porém não achamos esse card no App, ela tem a Nuconta onde coloca dinheiro e faz compras com ele pagando a vista, alguém sabe dizer como faz para ela pedir?

No próprio App, tem essa opção, entra,
nele, deve ter lá a opção pedir cartão de crédito, você pode fazer o pedido a cada meses.

1 curtida

Ok, obrigado.

1 curtida