Crédito Nubank

Saudações, tenho uma dúvida sobre o aumento de crédito, ele se dar de forma automática, ou só se eu pedir ?

Ambos os dois.

Mas é mais fácil aguardar pela concessão voluntaria que conseguir via solicitação.

2 curtidas

As duas formas podem aumentar o seu limite, caso opte por solicitar o aumento é importante dar um tempo entre cada solicitação (usualmente os 40 dias informados após solicitar e não ser aprovado) pois quanto mais constante as suas solicitações mais isso caracteriza um “desespero por crédito” que se for utilizado como fator de análise pode ser ruim para você, não sabemos ao certo os critérios utilizados pelo Nubank no momento da concessão de crédito mas o importante é seguir as dicas dadas pela instituição que uma hora o aumento chega! :grinning:

Paga suas faturas rigorosamente em dias, ou ate antes do vencimento que ajuda muito na.liberacao do crédito. Estou na ânsia pelo meu primeiro aumento (tenho apenas 200 de limite! Kkkk), mas não pedirei aumento. Esperarei de forma automática

Praticamente automática. Existe a possibilidade de pedir, mas o limite só é concedido por liberação do sistema. É mais fácil aguardar a análise automática do sistema que ocorre todo mês pra saber se já tem liberado.