Crédito para parcelar moto 🏍️

Até o final do ano, começo do outro, espero com todas as minhas esperanças que a nubank me libere pelo menos uns 15/20k de limite pra eu realizar esse meu sonho :pray:

Por favor roxinho. Não me decepcione. :upside_down_face:

11 curtidas

Boa sorte :four_leaf_clover: :pray:t3:

16 curtidas

Caramba comprar uma moto no cartão de crédito wow hein

Imagina o tanto de Nucoins ou cashback do UV rs

Normalmente o povo financia, mas torcendo aqui.

9 curtidas

Ficamos na torcida, esperamos queconsiga. Utilize com sabedoria seu roxinho e aproveite as oportunidades. Depois volte para nos contar a sua conquista :star_struck:

6 curtidas

Algumas dicas pra aumentar seu limite:
-) Ponha tudo que for recorrente no cartão (netflix, ifood, uber)
-) faça o maior número possível de compras no cartão de crédito: vamos supor que seu limite seja R$1000,00
E você vai no supermercado e faz uma compra de R$600,00 - não pague no débito nem em dinheiro! - o que alguns fariam por medo de “acabar o limite”
Pague no cartão de crédito, parcelado no maior número de vezes sem juros - (após 1 ou 2 dias úteis vc antecipa as parcelas pra ganhar um desconto) - ou se quiser mais praticidade pague no cartão de crédito à vista, e simplesmente antecipe o pagamento da fatura;
Ou seja, nunca mais use a função débito;

Ah, mas quero fazer uma compra de R$2000 e meu cartão tem R$1000 de limite: deposite R$1000 no cartão para “aumentar” seu limite temporariamente para R$ 2000, pague no crédito e novamente antecipe a parcela;

Quanto mais você fizer isso maiores suas chances de aumento de limite de crédito;

2 curtidas

Rapaz… vá poupar, contentar-se com o que tem e perseguir mais capital.

Cartão de crédito não é pra isso. Juízo!

Tem certeza? Já fiz uma compra de um carro no cartão (com o dinheiro que já tinha em conta) e isso me rendeu um ótimo retorno.

Sugiro rever seus conceitos sobre cartão de crédito.

Além disso, cada um sabe o que faz com o seu dinheiro.

9 curtidas

Opa @Alexandre-M, claro que é! Basta o cliente ter limite. Ora ora as vezes pode ate ter suas vantagem comprar no credito, falo com propriedade viu!

6 curtidas

Exato! Cada um sabe as “garantias” que tem com boas chances de funcionar.

Sim, pessoas com poder aquisitivo mais “tranquilo” usam cartão de crédito para obter milhas…

Logo, cartão de crédito é pra isso sim. Sua generalização (como todas elas), foi dispensável e equivocada. :point_down:

8 curtidas

@endydealmeida, opinei para um suposto caso concreto. E mantenho. Seria desnecessário ser omisso na alta probabilidade de estar ajudando alguém a não se enforcar.

1 curtida