Crédito pessoal e crédito para pagar boletos

Olá turma!!! tudo bem com vcs? espero que sim.
Galera, tenho a seguinte dúvida em relação a pagamentos do crédito pessoal e para pagamentos de boleto.

Ao longo do mês eu uso o crédito pessoal, entra dim dim eu pago e assim vai, só que liberou o crédito para pagamento de boletos e usei esse limite. Os valores gastos ficaram unificados. Existe possibilidade de pagar os limites de forma separadas?
Ex: 400,00 para crédito pessoal + 400,00 para boletos = gasto total = 800,00 - eu queria continuar a pagar o crédito pessoal, mas tenho não sei se vai pegar uma parcela do “pagar boleto”

alguém sabe?
Obrigada!!!

6 curtidas

Olá, @Giovana_Lopes_De_Oli! Tudo bem?

Acredito que a equipe de atendimento do Nubank conseguirá te orientar melhor em relação à essa dúvida.

Fala com algum atendente lá no chat para que possam te ajudar! :slightly_smiling_face::handshake:

15 curtidas

obrigada!!! :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Oi @Giovana_Lopes_De_Oli eu também não consigo pagar separado. Mas eu chamaria a atenção nesta questão dos R$ 400,00 dos boletos. É recorrente aqui na Comunidade o pessoal dizer que o limite pra boleto utilizado um tempo e não estar mais disponível.

Portanto, eu utilizo o limite disponível pra boletos em raras exceções, porque assim não terei sustos caso ele esteja indisponível. Fico sempre pensando que o limite está lá mas não é meu e nem minha renda, rsrsrsrs.

Abração, esteja sempre por aqui interagindo, é muito bom quando trocamos ideias sobre questões que afetam nossa vida. :facepunch:t5: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas