Crédito pessoal Nubank

Seria uma mão da roda, se o nosso limite do Nubank (nem que metade dele, ou um limite a parte) fosse disponível como saldo na NuConta mesmo, onde vc poderia compra como se estivesse usando seu saldo, mas que você só paga no mês seguinte. Daria pra pagar uns boletos, parcelar, por credito, na própria NuConta e pagar só depois.

4 curtidas

você pode fazer um boleto para nuconta e pagar com o cartão pra poder usar
sei que não é bem oque você queria mas é uma forma de usar o debito direto dos créditos kkks

2 curtidas

Ai que tá, o boleto ainda leva um dia para compensação, se você precisar fazer uma recarga de emergência no final de semana por exemplo?

vixi esse negocio de final de semana em embaçado

1 curtida

fim do tutorial ?

Max, usar o próprio cartão pra pagar boletos de depósito na conta irá resultar no bloqueio completo do mesmo.
Está previsto em uso indevidos no contrato que eu tenho certeza que você leu antes de assinar, certo? Certo.
A NuBank já anunciou também e se pronunciou sobre a validade dessa afirmação.
Além do mais, várias pessoas já entraram na lista de bloqueados por causa disso

4 curtidas

Juan, você pode baixar Apps como Racargapay ou Picpay e usar o cartão de crédito neles para fazer a recarga e ela cair na hoje (mesmo aos finais de semana)

Você pode sacar 5% do limite do seu cartão crédito.

1 curtida

Ah sim, eu faço isso, mas meu propósito era ter tudo concentrado no Nubank (isso não significa ficar refém do Nubank kk) ai já era uma conta a menos para gerenciar.

Eu falei crédito não débito já tenho tenho comércio preciso de crédito