Tenho 50,00 de crédito e gostaria de pagar um amigo meu com este crédito ele gerou um QR no Inter mas não permitiu fazer o pagamento, disse que não tenho limite sendo que tenho sim.
Olá
Esse QR que ele gerou não é PIX? Se for só pode ser feito pagamento via saldo da conta e não do cartão de crédito.
Para passar um cartão de crédito ele precisa ter uma maquininha de cartão
Não é possível enviar dinheiro do limite de crédito para outras contas via Pix. Para fazer isso, o dinheiro precisa estar em sua conta.
O limite de crédito é para ser utilizado em operações de crédito, como passando o cartão em uma maquininha ou em uma compra em algum site.
E aí, @LUCIFER_MAGO_M_FILOS tudo bem? Seja muito bem-vindo à comunidade!
Se você tá tentando pagar com o limite do cartão de crédito, é como meus colegas disseram aí em cima! Agora de você tem saldo em conta do Nubank e não consegue efetuar o pagamento, tenta expor a situação no atendimento do Nubank pra ver o que aconteceu com seu cadastro!
Tem um banco digital concorrente que você usa o cartão de credito para fazer transferência para o mesmo banco, o nubank precisa se atualizar o quanto antes para não perder os clientes .
Você diz usar o limite do cartão de crédito para enviar o Pix? Desta maneira o valor enviado através do limite de crédito será incluído na fatura seguinte, né?! É uma boa ideia! Pois se a pessoa não tiver tipo… Um valor de conta no método pagamento a vista/débito, ela pode enviar o pix e inserir este valor enviado na fatura.
Quem sabe o Nubank insere este formato no nosso cartão também
isso mesmo, usando o limite do cartão de credito você pode fazer uma transferência para outras pessoas do mesmo banco a diferença e que não é pix, porem na transferência o dinheiro cai na hora por ser do mesmo banco, e o melhor eles permite adicionar outros cartões de outros bancos e não cobra nada, eu mesmo tenho uma conta lá e uso o cartão do Nubank para pegar dinheiro e pagar boletos já que o Nubank demora para libera essa opção de pagamento de boletos com cartão de credito para todos os clientes.
entendi! É uma boa função para aqueles momentos que realmente a precisão fala bem mais alto.
Este processo esta liberado para uma pequena quantidade de clientes, uma vez que seja novo recurso chegando em breve, primeiro o Nu adota os testes pra adaptar melhor o serviço e, em seguida, estando tudo certo começa a liberação para os outros clientes e assim sucessivamente. Mas vai olhando seu app aí, uma hora ou outra seu momento chega!