Crédito x Débito #nu

Gente tô meio na dúvida o meu funciona nas 2 funções se eu pagar algo no débito desconta do saldo que tem guardado né isso caso for no credito desconta do limite né isso ? Com esse saldo em conta pode pagar a fatura do cartão né isso confere ???

2 curtidas

Boa noite, exatamente isso que o Sr. descreveu, se a sua pessoa chega em um estabelecimento comercial e compra algo e vai utilizar o cartão para o pagamento no caixa e o mesmo pergunta: SE A FORMA DE PAGAMENTO SERÁ NO: CREDITO OU DÉBITO , SE A SUA PESSOA RESPONDER CREDITO SERÁ DESCONTADO O VALOR DO SEU LIMITE DE CRÉDITO DO CARTÃO.
SE A SUA PESSOA RESPONDER DÉBITO O VALOR SERÁ DEBITADO DO SALDO EM REAIS QUE A SUA PESSOA TEM DEPOSITADO NA SUA CONTA DE PAGAMENTOS.
E com relação ao pagamento da sua fatura a resposta também É SIM, o Sr. pode usar o saldo de sua conta para pagar a fatura do seu cartão de crédito e pagando desta forma o limite de credito é liberado na hora automaticamente.

8 curtidas

Isso mesmo. Débito desconta da conta. E o crédito vem fatura

5 curtidas

Obrigado @anon72390710

2 curtidas

Vlw!!! @marcos_yi

2 curtidas

o seu cartão é multi-uso


você poderá utilizá-lo tanto na função crédito

(se você ter essa função liberada)

o valor das suas compras é descontado do seu limite no momento da sua compra… e o valor é cobrado na sua fatura

como na função débito
(o saldo da sua conta é o seu “limite”)

1 curtida

E lembrando que se você colocar o seu dinheiro da conta na função “Guardar dinheiro”, você “trava” esse valor para que ele não seja usado em pagamentos e em compras na função débito.

Se você quiser gastar esse valor, deixe-o “fora do porquinho”! :wink:

5 curtidas

Só do valor que estiver disponível, pra usar o dinheiro guardado no débito, você primeiro tem que resgatar, pra ele ficar disponível.:+1:

Sim para as outras 2 perguntas :wink::+1:

3 curtidas

Quanto tempo levar pra aumentar meu limite de crédito , uso constantemente, sempre pago antes , devido necessidade de crédito , porém sempre reprovam minha solicitação de aumento de limite

3 curtidas

opa, tudo bem?
o aumento do limite vem conforme você vem utilizando o seu cartão, concentre seus gastos no roxinho e utilize o limite ao máximo. Feito isso pode ter certeza que vai ser aumentado.

3 curtidas

gostaria de saber tbm kkk

2 curtidas

@Walisson_Cesar Basta fazer o pedido de 40 em 40 dias não pode fazer pedido de almento com frequência outra dica Que ajuda e mandar a foto do seu comprovante de renda

1 curtida

Respondi a baixo pra o @Walisson_Cesar serve pra vc também espero ter ajudado

3 curtidas